Dias se passaram depois do episódio na U.S.J,Kyomi e All Migh se viam poucas vezes,e nunca tinham chance de conversar,ela estava ocupada com seus assuntos e ele tentava falar com ela,quando Kyomi estava indo falar com Nezu sobre a segurança da escola ela esbarrou em All Migh que parecia melhor,ele estava mais alto e menos esquelético, Kyomi sabia que era por causa do colar que ele mantinha no pescoço,havia colocado sua individualidade no pingente para que curasse seu corpo aos poucos,mas de nada adiantaria se ele não se ajudasse.
—Kyomi!—Falou totalmente corado e ela sorriu um pouco cansada,não dormiu bem nos últimos dias e ele pareceu notar isso.—Tudo bem?Você parece cansada.
—Eu tô bem,vim deixar umas sugestões para Nezu,ele quer reforçar a segurança, achei uma ótima idéia.
—Ah sim claro, bom eu não te liguei por que achei melhor falar pessoalmente. —Ela esperou ele continuar mas o loiro pareceu ficar mais envergonhado a cada segundo.—Eu vi que vai passar um filme legal no cinema. —Foi só o que ele disse.
—Legal,bom eu ia te perguntar se você não quer sair comigo. —O loiro ficou com cara de tacho.
—Era isso que eu ia falar,mas sim eu aceito, e pode deixar que eu pago!—Kyomi concordou e então foi embora,Melhor eu não contar que o cinema é minha propriedade também. Pensou nervosa ao parar em frente a sala de Nezu.
A reunião com ele foi rápida, conversaram bastante e beberam chá, mas não tocaram no assunto da liga dos vilões,ela estava andando pelos corredores da U.A quando deu de cara com Katsuki que andava com seu uniforme desarrumado e com uma postura desleixada, ele parou ao vê-la.
—Veio trazer o lanchinho do Deku e do Meio a meio de merda?—Perguntou debochado e ela começou a rir o que o deixou irritado,Kyomi foi até ele e começou a arrumar sua blusa.
—Tem que saber se vestir Katsuki,você está em uma academia de heróis, não em uma festa,tente usar gravata, você sabe colocar ela?—Katsuki rangeu os dentes e se afastou.
—É claro que eu sei,não sou nenhum idiota!—Kyomi tombou a cabeça para o lado e cobriu a boca para abafar a risadinha.
—Você não sabe dar nó em gravata.—Zombou e o garoto ficou mais furioso ainda.
—Cala a boca!—Ela continuou rindo e então tirou um dinheiro da carteira e o entregou.
—Para o seu lanche,coma coisas saudáveis, e evite refrigerante.—Katsuki nem teve tempo para dizer que não queria o dinheiro dela.
Kyomi se preparou para o encontro com All Migh,eles se encontrariam às 7 da noite,ela resolveu se arrumar cinco minutos antes,trocou a roupa para uma mais confortável, uma calça jeans azul escura,uma camisa de botões da cor vinho com as mangas dobradas e botas pretas,fez uma trança lateral e pegou seus documentos, quando saiu do quarto viu Shoto e Izuku parados.
—Vai sair em um encontro?—Perguntou Izuku com animação.
—Vou.—Shoto grunhiu irritado e tirou uma nota alta para Izuku que a pegou e guardou com um sorriso convencido.
—Eu falei.
—Cala essa boca.—Resmungou com raiva. —Só pra você saber,não achamos que exista um cara ao seu nível, então qualquer um será reprovado por nós,e se ele fizer qualquer coisa que não deva,vamos caçar e matar.—Falou com um tom sério e entrou em seu quarto,eles conseguiram escutar o som do jogo de fazer bolos sendo ligado e Izuku pulava animado.
—Você nunca saiu com ninguém, eu conheço?
—Eu vou contar pra você, mas só quando for algo fixo,não quero iludir você, ou o Shoto, se bem que ele ficaria feliz,bom eu tenho que ir,vou com o carro,durmam cedo.—Ela falou e saiu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
FanfictionQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...