—Festival esportivo,jura?—Questionou enquanto Izuku penteava seu cabelo e fazia um rabo de cavalo na parte de cima dele,Shoto estava tomando café e apenas concordou.
—Vamos treinar nas próximas duas semanas,a gente promete que vai vencer,agora que todos sabem que você cuida de nós dois, não queremos te decepcionar.—Kyomi sorriu.
—Ah Shoto, isso é apenas um festival esportivo,vencendo ou perdendo,eu só espero que aprendam alguma coisa,e fiquem sabendo que estarei observando.—Ambos concordaram com ainda mais entusiasmo,Kyomi se ergueu e foi até o espelho.—Obrigado Izuku,ficou muito bonito.
—De nada.—Ele sorri e então se senta para tomar café, Kyomi estava prestes a fazer o mesmo quando escutou a porta ser aberta e olhou para a entrada,sua tensão se foi ao ver quem era.
—Já avisei para não fumar aqui!—Matsu ergue as mãos em rendição e vira a cabeça para o lado.
—Chata.—Izuku e Shoto colocaram mais um lugar na mesa e a loira apagou o cigarro na pia antes de se sentar e se servir.
—Matsu-san,podemos te perguntar algo?—Izuku questionou com animação e Matsu apenas bebeu um gole de leite de morango.
—Hum,pergunta.—Kyomi e Shoto se mantinham atentos a comida.
—Qual a sua individualidade?Pelo que eu vi você tem uma grande disciplina em artes marciais,além de suas armas,você tem o poder de criar tecnologias?Seu corpo é flexível?Resistência a dor?—Ele murmurava dezenas de opções e Matsu apenas deu um sorriso.
—Você errou todas,quando perceber qual meu verdadeiro poder,venha e me conte, deixo isso como uma lição, sua tia me fez a mesma pergunta, e quando ela descobriu, parecia ter achado um baú de doces.—Izuku ficou ainda mais ansioso e Kyomi bufou de boca cheia.
—Nhe nhe nhe baú de doces.—Disse tentando imitar a voz de Matsu e ela lhe deu um cascudo.—Iteeee Nee-san!—Shoto e Izuku sorriram para ambas que discutiam,Matsu sempre a tratava como uma criança e ela sempre agia assim perto da loira por ver ela como uma irmã mais velha.
—Hum,Matsu-san,como estão seus ferimentos?—Perguntou Shoto preocupado e ela se ergueu para retirar a louça da mesa e passou por Shoto afagando seus cabelos.
—Não se preocupe com isso garoto,eu me recupero bem rápido,logo vou estar em perfeita forma,quando meus ossos se curarem e os pontos pararem de sangrar.—Kyomi a olhou em reprovação enquanto os outros dois estavam admirados,ela dirigiu até a escola para os deixar e Matsu foi junto,Kyomi notou que Izuku abraçou e deu um beijo na bochecha de uma garota com cara redonda.
—Aquela deve ser a Uraraka,Izuku fala bastante dela.—Disse Kyomi e notou que Aizawa se aproximava.
—Oe,Kyomi-san e Matsu-san. —A loira permaneceu séria e Kyomi sorriu.
—Aizawa,pensei em vir hoje fazer uma visita para a turma,só vou deixar Matsu em casa e volto aqui.
—Sim,seria ótimo, eh....Matsu,obrigado pelo que você fez na U.S.J,salvou minha vida e a dos alunos,a escola quer agradecer a ambas.
—Não queremos nenhum agradecimento, foquem nos alunos,não fiz nada demais na U.S.J,e nem a Kyomi, se quer saber aquele ataque foi pequeno em comparação aos antigos da liga dos vilões,é bom se cuidarem. —Falou seriamente e Kyomi sorriu.
—A gente se vê em quinze minutos.—E então saiu dirigindo mas durante o trajeto deu um belo soco no estômago de Matsu. —Podia ser mais gentil com ele,parece que o Aizawa realmente se preocupou com você.
—Porra!—Grunhiu de dor mas isso não amenizou a raiva de Kyomi.—Eu não sou obrigada a ser gentil com ele!
—Você me ensinou a demonstrar educação e respeito,coisa que eu nunca tive!—Falou irritada e Matsu se calou, não era sempre que Kyomi se irritava.—Na próxima vez que o encontrarmos você vai ser gentil com ele,entendeu Matsu!?—A loira balançou a cabeça concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
FanfictionQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...