Kyomi on
Eu passei anos buscando um lar,eu e meu irmão mais velho Kayomi,foram tantos anos naquela casa,uma família pobre e infeliz,um pai ausente, uma mãe morta,só eu e meu irmão, juntos contra o mundo, Kayomi podia controlar pequenas chamas, já eu,bom,sempre fui frágil, sempre doente, meu pai não permitia eu sair de casa,mas eu dava um jeito, a janela do banheiro, era só ligar o chuveiro, quinze minutos,era tudo que eu tinha,quinze minutos de liberdade, quinze minutos para respirar,a cada vinte e quatro horas,e agora,eu respiro muito bem,tenho dezessete anos,não tenho licença de herói, identidade, registro médico ou escolar,eu não existo,minha individualidade?Isso é segredo,eu sempre vivi afastada das pessoas, todos sabem como eu pareço, nunca tentei me esconder,muita gente vem atrás de mim,mas eu não ligo,sei fugir e me esconder,isso sempre foi meu forte, vamos ver,a minha vida,um tanto horrível, tirando os sorrisos que me alegram, Inko e Izuku,uma parte de mim.
Kyomi off
—Acorda,acorda, acorda,vamos tia,eu quero ir tomar sorvete,vamos por favor. —Dizia o menino de sardas e cabelos verdes enquanto pulava nas costas de Kyomi que antes dormia calmamente.
—Hum?Ham Hem ham ham ham.—Murmurava Kyomi tentando espantar Izuku mas sem sucesso.
—Depois de tomar sorvete,a mamãe vai me levar no médico para sabermos a minha individualidade,eu quero controlar o fogo!O que você acha que vai ser?
—Não sei, e não ligo também,o que você tá fazendo aqui ainda?Não deveria estar na escola?
—Hoje é sábado e eu só tenho quatro anos, não posso sair sem você,a mamãe disse que você deixou eu ficar,a gente não se conhece tanto,me fala seu nome de super herói!—Kyomi suspirou,era verdade,desde que Kayomi morreu,ela tem visto Inko e Izuku apenas de longa distância, quando ia se certificar que eles estavam bem e deixar um pouco de dinheiro.
—Por que acha que eu tenho um nome?
—Todo mundo fala de você,não sabem onde te colocar no ranking,mas dizem que você está competindo com All Migh, você salvou tantas pessoas, me diz,por que não se apresenta para as pessoas?—Kyomi sorriu e se ergueu na cama com o pequeno preso em suas costas,os cabelos curtos e olhos carmesim lhe davam um toque único, junto das sardas no rosto,ela olhou para Izuku e sorriu.
—Não quero ser como o All Migh, nem outro herói,só quero salvar pessoas,eu sou nova demais, praticamente uma adolescente,só quero ficar sossegada,talvez um dia eu diga meu nome para as pessoas,agora vem, vamos nos lavar e ir tomar sorvete.—Falou e foi para o banheiro com o garoto em seus costas, os dois escovaram os dentes juntos e se arrumaram,Kyomi colocou óculos de sol,uma toca,e uma jaqueta de couro,e Izuku vestia uma bermuda e uma camiseta do All Migh.
—Vamos caminhar.—Disse quando saíram pelo portão, Izuku segurava a mão de Kyomi que andava de cabeça baixa para não ser reconhecida,ao chegarem em frente à sorveteria ela retirou os óculos e foi se sentar em uma mesa com Izuku.
—Como é sua individualidade?Sei que pode criar portais,pode voar,destruir prédios com seu super soco,você deu nome à seus golpes?
—Não. —Respondeu enquanto mantinha o rosto abaixado.
—Midoryia Smash!Ou Inko Smash,que tal Izuku Smash?Ou até Kyomi smash,você pode criar golpes com nossos nomes,não pode?—Kyomi pensou por um tempo antes de responder.
—Vou pensar,coma seu sorvete e não me incomode mais.—Ele concordou animado e ficou batendo os pés enquanto esperava o sorvete, até que seus olhos brilharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
FanfictionQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...