Capítulo 23

42 7 3
                                    

Kyomi acordou cinco minutos antes do encontro,ela tomou banho e trocou de roupa,penteou o cabelo e pegou a carteira, viu os meninos na sala jogando vídeo game.

—Vou sair,Katsuki os dois tem que ir para cama cedo.—Eles olharam confusos para Kyomi e ela deu de ombros.—Vamos ser realistas,ele é mais responsável que vocês dois.—Disse e passou por eles beijando suas testas, ela desceu para a garagem e saiu dirigindo pelas ruas.

Quando parou em frente ao prédio de Toshinori ele estava na frente com uma camisa e calças sociais,ela sorriu e o puxou para um longo beijo que o deixou sem ar e tonto.

—Isso sim é um beijo.—Disse travessa e ele segurou seu rosto e o puxou para beijá-lo, depositou selinhos nas bochechas por cima das sardas e na testa,como se estivesse tocando em algo frágil e delicado,Kyomi aproveitou o carinho até que ele parou e passou a acariciar seus cabelos.

—Aonde vamos?—Ela sorriu e o puxou para o carro, deu partida e dirigiu calmamente, não costumava correr com ele no carro,eles estacionaram em frente a um prédio que mais parecia uma cúpula e ela o puxou pela mão.

—Fecha os olhos. —Ela começou a flutuar e foi para trás dele, tapando seus olhos com as mãos e o deixando mais nervoso ainda.—Relaxa,eu não vou te deixar cair.—Ela começou a guiar ele até entrarem no prédio, passaram pelos degraus e ela então abriu uma porta pesada e o colocou sentado em algo macio.—Só abre os olhos quando eu mandar.—E então se afastou dele,Toshinori permaneceu com os olhos fechados,ela terminou de arrumar tudo e então se sentou atrás dele e o puxou para o seu colo.—Pronto.

Quando Toshinori abriu os olhos ficou pasmo,o céu brilhava com as estrelas e constelações,era um planetário, mas esse tinha um grande ampliador que mostrava as estrelas do céu, ele olhou para Kyomi que observava o céu com um sorriso e então se aconchegou em seu colo,ela havia feito um espaço para eles deitarem.

—Você me surpreende a cada dia.—Ela sorriu.

—Que bom,um relacionamento sem surpresas fica sem graça. —Disse risonha e foi então que ele percebeu, nunca havia feito nenhuma surpresa para ela,ele começou a pensar.

Será que isso foi uma indireta?E se ela estiver entediada comigo?Quanto custa para reservar um planetário inteiro?E se eu reservar uma mesa em um restaurante?Ela gosta de joias?E vestidos?Não, ela nunca usa vestidos, e nem joias,talvez ela queira uma bolsa?Mas ela não usa bolsa,ela gosta de Sushi, e se eu levar ela para comer Sushi?

—Tá murmurando por quê?—Ele gelou e viu que os olhos vermelhos o observavam.

—Você escutou?

—A única parte que me chamou atenção foi a do Sushi,quer comer Sushi?—Perguntou tentando entender e ele suspirou enquanto esfregava o rosto em seu ombro e sentia seu perfume.

—Eu sou chato?—Ela ergue uma sobrancelha.

—Chato?O que te faz pensar isso?Você acha esse lugar chato?Eu escolhi por que te achei nervoso no festival, achei que algo calmo lhe faria bem.

—Não!Não é isso,é que eu nunca te surpreendo,e são sempre os homens que fazem essas coisas sabe?Me sinto inválido. —Ela pensou por um momento e sorriu.

—Quando eu era criança, eu vi um filme na TV de um restaurante,era uma comédia romântica,o cara tentava sempre ser romântico mas acabava fazendo algo errado,e ela achava graça, e ficava sempre mais apaixonada,ele era um idiota, mas a intenção era boa, eu não aprendi muito sobre relacionamentos, na verdade só tinha olhado aquele filme,mas era como uma lição de vida,eu não faço essas coisas por que quero que você me ache legal,eu faço por que gosto do seu sorriso, ele me trás calma.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora