Capítulo 5

138 17 9
                                    

Depois do acontecido com All Migh,eles foram até o centro para fazer algumas comprar,Kyomi como sempre tentava ser o mais discreta possível,óculos, boné, e uma máscara que era presa a blusa,estavam caminhando e Izuku quem carregava as sacolas,o garoto não parecia se importar, ele era forte e precisava ficar mais forte ainda,Kyomi comprava frutas e outras coisas,mas então uma grande confusão aconteceu quando o mesmo vilão havia aparecido,mas dessa vez com outra vítima, Kyomi rapidamente retirou seu disfarce e antes que falasse algo para Izuku,o garoto já havia deixado as compras em um lugar e corrido até lá, Kyomi o seguiu,correu atrás dele,Izuku saltou para cima da gosma e começou a puxar ela, com tanta força e precisão.

—VAI FICAR TUDO BEM BAKUGOU!—Gritou Izuku e Kyomi saltou no ar,assim que Izuku puxou Katsuki de dentro da gosma,o loiro foi parar nos braços de Izuku que o levantou e correu para tirar ele de lá, Kyomi ergueu o punho.

—INKO LIGHT PUNCH!—Uma grande energia dourada atravessou a gosma a fazendo se contrair e lentamente diminui enquanto os impactos do golpe eram vistos por todos,uma grande poeira e o chão destroçado,Kyomi ergueu a mão e com um movimento a poeira baixou,e quando todos a viram,seus olhos brilhavam e exalavam vermelho, assim como seu corpo e seus cabelos que agora flutuavam,sentiu uma mão em seu ombro e quando se virou viu um policial.

—Obrigado!—Ela sorriu.

—Tudo bem,podem prender o que restou?—Disse olhando para os restos do vilão entre os destroços, os policiais foram até lá e o prenderam em uma espécie de cápsula,todos aplaudiam Kyomi,ela apenas sorriu e acenou antes de olhar para Izuku e Bakugou,ambos eram atendidos pelos policiais, e muitos parabenizaram o esverdeado,Kyomi caminhou até eles.

—Eu estou bem,obrigado. —Disse Izuku para um dos paramédicos que então olhou para Kyomi e se afastou com as bochechas vermelhas.

—Tudo bem garoto?—Perguntou ao loiro no chão, ele bufou e deu de ombros.—Responda!

—Eu estou bem,que saco!—Kyomi se agachou e afagou seus cabelos.

—Você cresceu em Katsuki,se cuide entendeu pirralho bomba?—O loiro bufou e virou o rosto,Kyomi se afastou dele e olhou para Izuku.—Pegue as compras e me encontre a quatro quadras daqui,se cuida,até logo Katsuki.

—Tchau.—Foi tudo que o loiro disse,Kyomi saiu voando e Izuku se afastou de Katsuki.

—De nada.—Falou Izuku deixando o loiro furioso,Kyomi estava encostado em um portão esperando Izuku,ela bocejava pelo sono e o cansaço,estava de olhos fechados quando sentiu um toque na bochecha e ao abrir os olhos se assustou ao ver All Migh parado ali,ele ficou vermelho e afastou a mão.

—De-Des-Desculpa!—Disse enquanto se curvava,não teve tempo de reagir ao soco que levou,Kyomi o jogou no chão.

—Como foi capaz de falar aquilo para uma criança?!Não é você que dá esperança!—All Migh abaixou a cabeça e então tossiu sangue e uma fumaça apareceu e logo foi dissipada por um olhar dos olhos carmesim de Kyomi,ela ficou surpresa ao ver um magricelo no chão com sangue no canto da boca.

—O seu soco pareceu sugar minha energia,impressionante,essa é minha forma verdadeira,meu maior segredo.—O semblante de Kyomi não mudou.

—Acha que eu ligo?!Vou bater em você mesmo assim!—Estava pronta para atingir ele quando o mesmo começou a tossir mais sangue ainda,Kyomi parou com o punho a centímetros de seu rosto e suspirou.—Droga.

O loiro ficou surpreso ao sentir as mãos de Kyomi em seu rosto,um toque gentil, ele logo sentiu-se revigorado, ela parecia lhe dar vida,e sentiu falta do toque quente quando ela se afastou.

—Vai pro médico,evite respirar ar muito poluído, e boa sorte.—Disse mas antes de sair escutou a voz dele.

—Não adianta,nada adianta,eu vou morrer, talvez não hoje,talvez não amanhã, mas eu vou,vai haver um dia,em que eu não serei capaz de erguer meu punho,me perdoe pelo que eu disse, mas por favor,por favor, tome meu lugar,seja o símbolo da paz,eu irei entregar meu poder a você.—Kyomi gelou, ela olhou para ele em choque.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora