Capítulo 15

62 10 1
                                    

Matsu não percebeu quando foi colocada do lado de uma parede,entre os outros alunos que foram salvos por Kyomi,ela foi tão rápida que puxou Matsu para longe do Nomu a tempo.

—Mãe!—Gritou Izuku fazendo Kyomi gelar,ela olhou para ele e Shoto e sorriu,ela sabia que ele estava assustado, e provavelmente com saudade de Inko.

—Está tudo bem, por que nós estamos aqui.—De repente All Migh apareceu e deu um belo soco no Nomu,quebrando todos os vidros do teto,Kyomi se ergueu e arregaçou as mangas de sua camisa,seus braços começaram a brilhar e seu cabelo a flutuar,sua aura se tornou assustadora, mas apenas para os vilões.

—Onee-san vá ajudar os outros alunos espalhados pela arena,deixe All Migh cuidar do Nomu!—Ordenou Matsu enquanto Shoto congelava sua barriga.

—HAI!—Kyomi saiu como um vulto que se movia para todos os lados,jogando os vilões em um ponto e levando os alunos até Aizawa,quando terminou,correu até All Migh que travava uma batalha conta o Nomu e os outros vilões, consequentemente, Shoto,Izuku e Katsuki a seguiram.—Shoto congele Tomura!—O garoto mirou seu ataque no vilão e o lançou, o Nomu ao ver isso soltou All Migh e foi até Shigaraki para ajudá-lo, aproveitando essa brecha ela foi por trás da criatura mas não previu o portal que se abriria atrás de Katsuki,ela chutou o Nomu e lançou uma corda dourada em direção ao loiro e o lançou para o lado de Izuku,mas nessa distração o Nomu voltou e estava prestes a atacar ela,All Migh a protegeu e começou a lutar contra ele.

Kyomi deixou ele lutando contra o Nomu e olhou para os três a sua frente que estavam assustados.

—Voltem para seus colegas, agora!—Eles não se moveram, mesmo com medo ainda ficariam ali.—Mas que droga.—Ela tentou se aproximar de All Migh para ajudá-lo mas um portal foi criado em sua frente,e um Nomu branco saiu dele, havia escamas em sua pele e presas,assim como um casco duro em sua cabeça,Kyomi reconhecia aquele tipo, ele foi feito especialmente para ela,e soube disso no momento em que recebeu um soco tão rápido que mal pode ver,a fazendo afundar em uma parede.

Todos ficaram chocados e assustados,Matsu arregalou os olhos ao ver a criatura e catou em seu bolso um dispositivo, era pequeno e tinha um líquido vermelho dentro,quando achou ele,ela olhou para Kirishima.

—Ei,você,cabeça de fogo!—Kirishima a olhou e pegou o dispositivo que ela o jogou. —Entrega para a Kyomi,rápido.

—Pode deixar moça!—Ele endureceu o corpo e correu até Kyomi que saía de dentro dos destroços.—Ei,senhorita Kyomi,aquela mulher te mandou isso!—Kyomi pegou o frasco entre os dedos e o olhou,ela então sorriu para Kirishima.

—Eu agradeço, agora quero que volte para os outros, e fique seguro.—Acariciou os cabelos dele e correu na direção da criatura, ela viu que All Migh estava com problemas mas os meninos haviam ido ajudá-lo, Kyomi se concentrou em sua luta e com um impulso se tornou tão rápida que era impossível de ver,mas o Nomu a acompanhou,os dois se chocaram e ela sorriu enquanto esquentava suas escamas sem parar.

—Você não pode vencer o Nomu branco,ele é um dos mais fortes, mais rápidos,ele é a criação perfeita. —Disse Shigaraki, mas Kyomi não desmanchou seu sorriso.

—Eu sei....mas toda poder tem sua desvantagem,os Nomus brancos,eles são fortes demais,ou seja,são bombas relógios, então se entrarem em contato com qualquer fonte de poder,eles sucumbem e então morrem.—Kyomi puxou o dispositivo e o guardou em seu punho fechado,ela ergueu a mão e uma luz de diversas cores entrou em seu braço subindo por todo ele.—EMMA PURE FIRE!

E então liberou aquela energia em um golpe que incinerou as escamas do Nomu e fincou o dispositivo em sua pele,ela apertou o botão e o líquido invadiu o corpo dele, e aos poucos se infestou por sua pele,uma energia vermelha que o fazia gritar de dor e se afastar de Kyomi,ela apenas assistiu enquanto ele virava cinzas,ela olhou para All Migh que agora estava de pé com o braço erguido,Kyomi se lembrou de Matsu e correu desesperada até a loira que estava sendo ajudada por um herói que havia chegado, aos poucos todos os heróis chegaram para ajudar e foram limpando a bagunça, Kyomi ajudou Matsu a se levantar e a tirou de lá o mais depressa possível.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora