—Bom dia,senhor sorriso.—Disse para All Migh,o mais velho levou um susto e voltou a forma esquelética,Izuku estava carregando coisas pesadas,era possível ver as cicatrizes em seus braços,resultados do treinamento que teve com Kyomi.
—Kyomi-san,como sabia que estaríamos aqui?—Perguntou se recuperando, mas Kyomi remoia na memória, o momento em que havia dito seu nome para o loiro.
—Adivinhei,você está bem?—Perguntou se referindo ao estado físico e o homem ficou envergonhado.
—Ah sim,desculpe por ter que me ver assim.—Ela sorriu e se aproximou sem avisar segurando seu rosto.
—Seus olhos ficam mais brilhantes assim,bom acho que eles brilham em qualquer forma,tente levar uma vida saudável, senhor sorriso.—Falou antes de se afastar do homem completamente petrificado e vermelho.—Oe oe Izu!
—Hum?Eh?!Tá fazendo o que aqui?—Ela sorriu enquanto tirava três garrafas com achocolatado.
—Uma pausa não faz mau a ninguém, não é?—Perguntou divertida e Izuku correu até ela e recebeu um beijo na testa,All Migh estava prestes a ir embora quando sentiu um aperto na mão.—Não vai ficar com a gente?—Ele olhou para Kyomi e concordou enquanto engolia a seco,ela então o puxou para perto de Izuku e os três se sentaram na areia,Kyomi ofereceu uma para cada um.
—Tá com o dia livre?
—Na verdade não, mas ficar sozinha em casa é chato,Shoto tem aula hoje,acredita?Em pleno Sábado, que coisa mais chata.—Disse emburrada.
—Amanhã é o dia,você vai?
—Não sei,acho que sim,se não tiver nenhum problema,e você senhor sorriso?O que faz no tempo livre,além de passar gel no cabelo.—All Migh sorriu.
—Fico na U.A,e treino o jovem Midoryia.—Falou com seu típico sorriso brilhante.
—Tá mas e seu tempo livre?O que você faz?—Perguntou Kyomi e o loiro travou.
—Fico....em casa?—Eles franziram o cenho e Kyomi gargalhou.
—Espera aí, o grande All Migh fica olhando programa de culinária em casa?Ou você fica puxando peso?—Perguntou risonha e ele se encolheu.
—Programa de culinária. —Izuku e Kyomi começaram a rir e o loiro os observou,ficou encarando os olhos vermelhos de Kyomi que pareciam brilhar.
—Ai aí, bom eu vou indo,se cuidem os dois.—Depositou um beijo na cabeça de Izuku e se virou para All Migh que parecia ansioso,mas Kyomi apenas deu dois tapinhas em seu ombro.—Até mais,senhor sorriso. —E então saiu de lá caminhando, Izuku voltou a treinar e All Migh olhava para o garoto com inveja.
—Tadaime.—Disse Shoto ao entrar na casa e foi recebido por uma Kyomi animada.
—Bem vindo garoto,tá com fome?—Ele negou e passou por ela indo em direção ao quarto, Kyomi murchou chateada.—Eu fiz....torta....ah agora perdeu a graça. —Falou mas foi surpreendida pela voz de Shoto.
—O lance do jantar,aquele negócio, UNO,como se joga?—Ela o olhou com estrelas nos olhos.
—Eu te mostro!
E então saiu correndo para pegar o baralho de cartas,horas depois,Izuku chegou em casa molhado de suor e percebeu o clima gélido na casa,ele caminhou até a sala e viu Kyomi com um sorriso perverso enquanto Shoto suava frio e seu lado direito parecia se descontrolar.
—Por favor.....por favor não faça isso,me dá uma chance. —Pediu o menor com medo e Kyomi sorriu ainda mais.
—Hehe,lamento garoto,UNO!—Ela bateu a carta no meio da mesa e ele se jogou para trás. —Eu venci todas hahaha,você é péssimo!—Kyomi fez uma dança de comemoração, Izuku sorriu ao ver Kyomi animada,ele estava exausto então apenas seguiu para seu quarto, depois de terem decidido a janta, os três estavam comendo pizza no sofá e assistindo Televisão,até que passou uma matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
Fiksi PenggemarQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...