Capítulo 10

95 14 4
                                    

—O que acha que ele está fazendo?—Perguntou Kyomi que bebia seu café e olhava para Izuku que murmurava sozinho no jardim.

—Planejando um roubo,o seu nome agora é Peru.—Fala Shoto com o leve senso de humor de sempre e Kyomi gargalhou.

—Você tá vendo Netflix demais em garoto.—Ele deu de ombros.

—Ei,me ajuda com minha gravata?—Perguntou Izuku ao voltar para a cozinha e Kyomi franziu o cenho.

—Ué, mas ela já está bonita.

—Mas eu acho que fica melhor quando você arruma.—Kyomi sorriu e se aproximou dele, sorrindo orgulhosa,ela refez o nó da gravata e arrumou seus cabelos que estavam presos na parte de cima com uma presilha.

—Pronto,está lindo.—Ela olhou para trás e viu Shoto com sua gravata desarrumada.

—Arruma a minha também. —Kyomi sorriu e foi até ele,depois de arrumar ela tratou de bagunçar seus cabelos.

—Meu garoto rebelde,vai arrasar!—Falou determinada e Shoto coçou a cabeça envergonhado.

—Obrigado.—Kyomi então puxa ambos para o jardim e os posiciona em frente aos lírios azuis.

—Se abracem e mostrem um sorriso.—Disse Kyomi ao posicionar uma câmera na direção deles,Shoto fica sem jeito mas Izuku põe seu braço sobre seus ombros e sorri com um brilho nos olhos, Shoto põe o braço em suas costas e sorri como uma criança tímida, e então escutam o clique da câmera.

—Vem tirar uma com a gente!—Disse Izuku animado e Kyomi usa sua individualidade para que a câmera fique posicionada no ar,ela vai até eles e se põe no meio dos dois,abraçando eles com orgulho estampado no rosto,ambos retribuem o abraço e voltam a sorrir, a câmera tira a foto automaticamente e Kyomi não separa o abraço, ela abaixa a cabeça e então expõe o que lhe preocupava.

—Por favor.....tomem conta um do outro,muita coisa vai acontecer, eu sei que não sou a mãe de vocês, mas por favor,não se arrisquem,e sempre voltem para casa no fim do dia,me liguem se precisarem de algo, qualquer coisa,menos uma moto,lembrem-se de não agirem como grandes idiotas por terem boas individualidades,vocês não são melhor e nem pior que ninguém, são meus meninos,sejam bons com seus colegas,é só o que eu peço.—Falou com lágrimas nos olhos que foram secadas pelos garotos,Kyomi os olhou e se deparou com expressões carinhosas.

—Vamos orgulhar você,isso é uma promessa.—Izuku era sincero em suas palavras mas isso não impediu Kyomi de rir e afagar o cabelo de ambos.

—Eu já tenho orgulho de vocês, são campeões,agora vamos,vou deixar vocês lá.—Eles sorriram e foram para a garagem.

Quando Kyomi estacionou o porshe os meninos saíram e foram caminhando até a U.A,Kyomi respirou fundo e estava prestes a ir embora quando sente algo estranho,alguém lhe observando,e ao saber quem era,ela abre a porta do passageiro e o rato entra e fica sentado batendo as pernas com animação.

—Carro de luxo,se me permite dizer senhorita Kyomi.—Ela sorriu e abriu o porta luva retirando um pacote de biscoitos amanteigados.

—O que deseja,diretor?

—Apenas papear,vejo que tem preferências, me diga, qual sua relação com os dois alunos?—Perguntou enquanto mordia os biscoitos e Kyomi suspirou.

—Confidencial,você não deveria dar algum discurso de primeiro dia?

—Não, apenas depois do outro teste.—A expressão de Kyomi azedou.

—Que bom que eu nunca fui a uma escola,odeio testes.—Nezu a olhou absorvendo a nova informação.

—Nunca foi a escola,anda em um carro de luxo, aposto que esse não é o único que possue,você não deve trabalhar também...—Kyomi franziu o cenho.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora