Capítulo 26

35 7 3
                                    

Kyomi agarrou o que quer que fosse aquele pano quentinho e o puxou para si enquanto se encolhia ainda mais,parecia que tinha dormido por horas e quando sentiu uma luz em seu rosto isso só confirmou tudo.

—Posso fechar a janela se quiser.—Escutou a voz de Toshinori em seu ouvido e ela aos poucos abriu os olhos se deparando com as preocupadas íris azuis e o carinhoso toque que sempre recebia na bochecha.

—Desculpa ter chorado,eu não faço isso,nunca choro,foi um deslize. —Ele a observou por um tempo e então seus olhos foram para a bochecha com sardas,ele deu uma mordida ali e puxou levemente a pele,Kyomi fechou os olhos achando graça, e quando ele soltou pareceu ter noção do que fez.

—Me desculpa,é que eu sempre quis fazer isso,vai ficar vermelho.—Falou preocupado e ela sorriu massageando a bochecha.

—Bobo.—Seu celular tocou e ela o pegou da estante ao lado da cama,a cara de Shoto apareceu na tela e ela colocou o celular no ouvido.—Já com saudades?

Não surta,ouve um ataque de Nomus ontem a noite, Iida foi atrás do Assasino de heróis e eu e Izuku fomos juntos,não estamos tão feridos,o assassino foi morto,mas o crédito vai para Endeavor,não podíamos contar nada para ninguém, mas não consigo esconder nada de você.....ficou zangada?Toshinori engolia a seco com medo,os cabelos de Kyomi flutuavam e seu olhar se tornou mortífero.

—Shoto....quando vocês chegarem, nós iremos conversar.

Matsu está aqui,ela estava atrás do assassino e parou ele, só que ela foi embora antes dos outros aparecerem, e disse para eu não falar nada com os policiais.

—Tudo bem,o importante é que estão seguros e bem,cuidem um do outro, tudo bem?

Tá,a gente se fala depois,tchau mãe.

—Tchau filho.

Quando ela desligou o celular ficou pensando por um tempo.

—Eu acabei de.....—Toshinori sorria divertido.

—Você chamou ele de filho.

—Ele me chamou de mãe.—Ela parou para pensar e se lançou contra Toshinori enquanto sorria alegre. —Ele me chamou de mãe!—Ela falou radiante e o loiro sorriu apaixonado,até seu celular tocar e ele atender.

—Gran Torino?!—Ela franziu as sobrancelhas e pôs o queixo em seu peito para que ele falasse. —Sim,sim,eu entendo....não, por favor não....ah sério?Sempre achei o jovem Midoryia um tanto que especial.

—Por que tá falando dele?!—Perguntou sem entender e ele fez um sinal de silêncio. —Não faz Xiu pra mim,Toshinori me responde!

—Calma aí Kyomi,desculpe Gran Torino.....sim eu estou com alguém....passar o celular?Ela tá no banho!

—Não tô não!—Ele tentou tapar sua boca mas levou uma mordida.

—Ai!Desculpa,é que tem uma gata aqui,muito violenta,sim claro.....quando ela sair do banho eu ligo para você.....ela é muito divertida,vai gostar de você.

—Me dá esse celular Toshinori Yagi!—Toshinori a prendeu em um abraço e Kyomi ficou se debatendo.—Me solta!

—Claro....se cuide.....até logo.—E então desligou e olhou para Kyomi que estava irritada e com as bochechas cheias de ar.—Coisa fofa.—Disse tentando beijá-la mas ela de desenroscou e foi para o banheiro.

—Vou tomar banho,quer vir?—Ele ficou vermelho.

—Banho....sem....roupas?—Perguntou sem ar e ela gargalhou.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora