Capítulo 27

48 7 4
                                    

—BOM DIAA!—Todos deram um pulo pelo grito de animação do número um.

—Bom dia,All Migh.—Falou Izuku sorridente.

—Bom dia jovem Midoryia, jovem Bakugou e jovem Todoroki.—Ele bagunçou o cabelo de todos mas quando chegou em Kyomi que comia uma caneca de frutas e beijou sua bochecha. —Bom dia Kyomi.—Ela continuou meio sonolenta mas deu um sorriso.

—Dia.—Falou e voltou a comer.

—Tá tudo bem?—Ele perguntou preocupado e ela o olhou.

—Hoje é segunda feira,eu odeio segundas feiras.

—Todos odiamos.—Falou Katsuki com seu típico humor enquanto comia as panquecas que Kyomi havia feito.

—Mas hoje as aulas voltam,e vocês vão encontrar seus colegas e compartilhar conhecimentos.—Falava inspirado.

—Não amor,mas gosto do seu otimismo.—Ela beijou o canto de sua boca e foi pegar mais café enquanto Toshinori tinha um ataque cardíaco.

—Você me chamou de amor?!—Ele ia atrás dela com um olhar apaixonado.

—Não, você deve ter escutado errado amor.—Os garotos assistiam enquanto Toshinori a abraçava e beijava seu rosto com carinho,já Kyomi permanecia sonolenta.

—Eu não acredito que o All Migh é um cachorrinho,ele parece esperar um petisco.—Comentou Katsuki.

—O número um,o mesmo cara que faz todos os vilões tremerem,dorme com carinho na cabeça, e fica com vergonha a cada minuto, eu vou me arrumar,prefiro me olhar no espelho.—Falou Shoto que foi para o quarto,Katsuki e Izuku se encararam mas o esverdeado parecia entediado.

—Me passa o açúcar Bakugou. —Pediu sem muita emoção e o loiro pareceu levar um golpe,ele entregou o açúcar e saiu da mesa com a cabeça baixa,Izuku terminou o café e foi colocar o uniforme, já Kyomi ficou conversando com Toshinori.

—Testes,Provas e acampamento,me parece legal, vai ser bom tê-los afastados daqui.—Disse e Toshinori estranhou.

—Bom por que?—Kyomi levantou a cabeça para olhá-lo.

—Eu acho bom uma mudança de paisagem,você não?—Mentiu e continuou com o sorriso pacífico.

—Eu também acho,eu vou me arrumar e vou voando para a U.A,eu te amo. —Ela sorriu e lhe deu um último beijo antes dele ir para o quarto, Kyomi foi para um canto da casa afastado e pegou o celular.

Campo livre, esperem o sinal,o protocolo Ômega foi ativado.

Enviou e recebeu milhares de confirmações no celular protegido,ela respirou fundo e se preparou para continuar o dia.

Depois de deixar os garotos na escola ela foi falar com Analy que estava trabalhando em um hospital,enviou uma mensagem antes e ficou esperando no terraço, quando escutou a porta bater,Analy foi até ela e sentou-se ao seu lado.

—Tudo bem?—Perguntou em libras e Kyomi ergueu as mãos para responder.

—Medo.—Analy ficou surpresa e então abraçou Kyomi, as duas ficaram ali por um tempo, até Kyomi ter que ir embora,os garotos demorariam a chegar,então enquanto isso ela resolveu ir até sua academia,chegou em frente de uma casa pequena e velha,praticamente aos pedaços com uma senhora de idade sentada na varanda.

—Bom dia,Menma.—A mulher ficou em silêncio e não respondeu, como sempre,pensou Kyomi,ela adentrou a casa e viu seu estado,estava velha e suja,mas isso não importou,ela caminhou até o quarto onde havia uma cama velha e girou um dos enfeites dela.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora