Kyomi podia se lembrar do sorriso animado da criança,havia chegado de sua entrevista a vinte minutos e já recebeu mais de trinta notificações no celular sobre notícias de si mesma,havia respondido muitas perguntas,mas a que todos comentavam era sobre seu nome,no fim ela acabou ficando mais famosa e adorada, estava com Shoto treinando,era a primeira vez que treinavam juntos,foi idéia de Izuku,e Kyomi ficou animada,já o garoto estava nervoso,quando começaram,ela queria ver até onde seu gelo se estendia,quanto mais gelo ele criava mais ela destruía, ficaram assim por um bom tempo,até Shoto cair no chão com seu lado direito congelado,Kyomi caminhou até ele e tocou seu ombro direito,esquentando seu corpo automaticamente.
—Isso foi ótimo, você é incrível, mas se quer saber,seu poder seria bem mais forte se usasse seu lado esquerdo junto,é só uma opinião,mas se continuar apenas usando o lado direito, pode acabar doente,entendeu?—Perguntou carinhosamente e Shoto deu um tapa em sua mão.
—Ele te mandou dizer isso?—Perguntou confuso enquanto se afastava e Kyomi entendia que ele se referia a Endeavor,ela se sentou no chão enquanto apoiava o pulso no joelho e olhou para Shoto.
—Eu sempre adorei o meu poder,mesmo quando ele era pequeno e fraco,eu simplesmente adorava o que podia fazer,mas eu fui limitada,eu queria poder sair e usar minha individualidade, queria deixá-la mais forte, eu sempre quis mais,só que minha família não permitia isso,eles falavam que eu era frágil e fraca,que não podia sair de casa, e por isso fiquei doente,se eu pudesse,usar o meu poder,na sua idade,eu teria evitado tanta coisa,o que você tem pode ser a sua perdição, ou a salvação de alguém, é claro que você importa,sempre priorize seu estado mental, mas entenda, se você pode,você deve proteger os que não podem,aprendi isso do jeito fácil,—Ela abaixou a cabeça como se lembrasse de algo.—mas só fui entender depois de perder tudo o que facilitava.
Ela terminou de falar e Shoto estava parado em sua frente com uma expressão pensativa.
—Já sentiu como se estivesse correndo por uma vitória que não será sua?Como se estivesse no lugar errado?
—Como se estivesse sendo puxado, sem possuir chance de escolha?Como se você não nascesse para escolher,me sentia assim o tempo inteiro.—Ela disse enquanto se lembrava de algumas coisas, Shoto se sentou em sua frente e ficou em silêncio por um tempo, até que ele a olhou.
—Quando eu uso meu lado esquerdo,escuto os gritos dela,eu escuto o choro,e sinto a ardência no meu rosto,é difícil.—Kyomi pensou antes de perguntar.
—Shoto.....alguém te disse para não usar esse poder?—O garoto encolheu os ombros e suspirou.
—Minha irmã mais velha, Fuyumi,ela disse que eu nunca poderia usar o poder do meu pai,que isso seria ruim para minha mãe e meu outro irmão Natsuo,disse que se eu usasse,Toya não gostaria,acho que ela tem medo que eu acabe como o Enji.—Kyomi respirou fundo.
—Se você usar seu poder,vai ficar mais seguro e mais forte,vai poder salvar mais pessoas e proteger seus amigos, o topo não significa nada,você pode estar no topo de diversas formas,escuta,eu sei que nos conhecemos a pouco tempo,e que eu não sou nada para você, mas se quer saber,pra mim.....você já é um vencedor,e quando estiver lá fora salvando pessoas,será o número um para mim,leve o tempo que precisar, vou te ajudar a catar seus pedaços, vou sempre estar aqui garoto,sempre conte comigo. —Ela se levantou e afagou os cabelos dele antes de sair da sala deixando Shoto com uma montanha de sentimentos para trás.
Kyomi havia ido ver o treino de Izuku,ela viu que ele estava focado carregando coisas pesadas e caminhou até All Migh,ele não percebeu sua chegada e ela aproveitou para assustá-lo.
—Ohayo!—O loiro deu um pulo no lugar e olhou para Kyomi que sorria divertida.—Te assustei?Gatinho medroso.—All Migh ficou roxo,depois azul,e por último vermelho igual a um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
FanfictionQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...