Capítulo 18

57 9 2
                                    

—Que tal você, Koda não é?—O garoto tímido concordou e ele perguntou com vergonha.

—Qual seu animal preferido?—Kyomi pensou por um tempo.

—Gosto de cachorros,onde eu morava tinha vários. —Disse risonha e tinha certeza que se Kira estivesse ali daria risada,Kyomi morava na rua,cachorros de rua faziam parte de sua rotina.

—Também gosto.—Ele disse com vergonha e ela então olhou ao redor e apontou para Uraraka.

—Menina que deu um tapa no meu sobrinho.—Ele ficou vermelha de vergonha.

—Me desculpa!

—Nem esquenta,o Izuku falou que—O esverdeado cobriu a boca dela e cochichou algo em seu ouvido antes de voltar a se sentar,ela então sorriu animada.—Pode perguntar menina gravidade.

—Você tem um traje?Sempre luta com roupas normais,um traje não seria mais eficiente?—Kyomi se sentou no chão com as pernas e braços cruzados pensando,assim como os outros.

—Bom...é que um traje é meio complicado,é impossível criar algo compatível com minha individualidade,eu já tentei, mas acabava me machucando, então eu simplesmente desisti de fazer um traje para mim, eu tenho uma roupa de serviço, mas não seria legal correr para colocar ela toda vez que eu for lutar, então uso minhas roupas normais mesmo.—Uraraka pensou por um tempo.

—Você.....já tentou usar por baixo da roupa?

—Eu também não posso usar muita roupa,é coisa minha,acho que no quesito roupa eu me dou mal.—Disse enquanto sorria e coçava a nuca.

—Eu lamento, e obrigado por me responder. —Kyomi sorriu e olhou para o garoto com bolas na cabeça.

—Você.—Apontou para ele e Shoto e Izuku se preparam para matá-lo.

—Os seus peitos são —Ninguém precisou fazer nada,a menina rã lhe deu um tapa e Aizawa o amarrou com suas fitas,Kyomi franziu o cenho e olhou para a de cabelos verdes.

—Bom,que tal você agora.

—Você sabe nadar?—Ela engoliu a seco se lembrando do treinamento na água.

—Sei.

—Você gosta da água?

—Gosto sim,principalmente quando ela tá congelada,é ótimo para relaxar. —Todos ficaram surpresos.

—Kero,você não fica doente?—Kyomi pensou.

—É difícil eu adoecer,meu corpo é bem diferente, ele muda de temperatura rápido demais,é difícil acompanhar,mas eu já me acostumei.

—Eu sempre quis saber,quantos anos você tem?

—Ah....muitos, mais de vinte.

—Que legal, obrigado, era só isso Kero.—Ela então olhou para o garoto pássaro e apontou para ele.

—Você não parece ter mais que trinta anos,mas foi colocada no topo antes de completar vinte,jovem demais,mas nunca entrou em nenhuma academia,como você agiu tão bem em frente ao perigo,o primeiro relato sobre você foi gravado dois anos antes de você atingir o topo,mas quem garante que não estava ativa a muito mais tempo, então senhora Kyomi,quantos anos tinha quando enfrentou o perigo pela primeira vez?—Kyomi ficou surpresa com a pergunta.

—A primeira vez.....eu tinha quatro anos.—O garoto arregalou os olhos e cruzou os braços.

—Certo,obrigado.—Ela então olhou para o garoto com diversos braços e ele começou.

—Qual a coisa mais importante em um herói?

—A capacidade de ver a sociedade por completo.—Todos absorveram as palavras.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora