—Tia,tem algo errado com o Shoto.—A luz foi acesa e Kyomi levantou a cabeça do travesseiro que apertava,ela olhou para a porta vendo Izuku com os braços cruzados de frio e preocupação estampada no rosto,a mais velha saiu da cama meio zonza por ter sido acordada no meio da noite.
—O que aconteceu?—Ela caminhou até ele para sair do quarto.
—Eu não sei,ficou frio do nada,eu tentei chamar ele,mas ele não responde,tô preocupado.—Kyomi andou até o corredor do quarto deles e viu as paredes congeladas,seu rosto ficou sério e ela ergueu a mão, as paredes logo derreteram e ela seguiu até o quarto de Shoto,ela bateu na porta com Izuku atrás de si.
—Garoto....abra a porta.—Pediu com calma e demorou para escutar a voz dele.
—Vai embora.—Escutou e percebeu que sua voz estava meio trêmula, ela respirou fundo antes de abrir a porta,ela respeitava a privacidade dos dois,mas estava preocupada demais,ao abrir a porta viu o garoto encolhido em um canto do quarto com um olhar frio.
—Ah garoto,o que aconteceu?—Ela tentou se aproximar mas mais gelo foi criado e ela conseguiu destruir a tempo,e então esquentou o quarto para depois se aproximar dele,Kyomi se encostou na parede a uma distância de Shoto,não queria pressioná-lo. —Hoje eu bati o dedo no sofá, doeu,mas já passou,na vida tudo passa.—Falou após longos segundos em silêncio e Shoto a olhou.
—Você inventou isso agora?
—Inventei,é, foi mal,olha eu sei que você foi ver sua irmã,se estiver com saudade de casa,saiba que não é obrigado a ficar aqui,você pode voltar quando quiser.—Ele a olhou com surpresa.
—Você não me quer mais aqui?Era verdade então?Você não me quer mais!—Kyomi levou um susto com essas palavras e com a expressão amarga de Shoto.—Pode deixar que eu vou embora!—Ele se levantou e começou a arrumar suas coisas,Kyomi ainda estava sem entender a situação.
—Shoto eu—Ele a interrompeu.
—Não, tudo bem,eu não sou seu sobrinho, nem seu filho ou seu irmão, você cuida de mim por pena,eu entendi.—Ela ficou zangada e exigiu.
—Não me interrompa quando eu estiver falando!—Seu tom de voz o fez estremecer e a olhar. —Sente-se na cama,agora!—Shoto se sentou e ficou com a cabeça baixa.—Você não é meu filho, nem meu irmão ou sobrinho,não temos o mesmo sangue,mas você é meu garoto,eu sou sua responsável,você não é a merda de um fardo,não é um hóspede,essa é sua casa,esse é o seu quarto,o armário tá lotado de Soba,as prateleiras tem os seus livros e DVDs, você está nas nossas fotos,você é da minha família, então trate de falar direito comigo e de me explicar o por que disso tudo!
Ele se revirou na cama ainda desconfortável e Kyomi viu as lágrimas descendo.
—O velho disse que você estava me usando,que eu era só um objeto, Fuyumi disse que eu estava me tornando como ele,eu usei meu lado esquerdo,foi só um treino, eu contei pra ela,e ela não gostou, disse que você estava ajudando meu pai a me tornar um monstro, você não me deu boa noite hoje,e nem beijou minha testa,eu só achei que....que você....não gostasse mais de mim. —Kyomi ficou surpresa ela suspirou antes de se sentar ao lado dele.
—Shoto.....eu tô exausta,pra ser sincera, fiquei o dia inteiro acompanhado a construção dos seus trajes,era uma surpresa....droga...arruinei a surpresa,desculpa....eu salvei algumas pessoas,treinei,eu nem tive tempo de ligar para vocês, sei que não posso te culpar por querer atenção, então me desculpa, eu amo você, deveria ter prestado atenção,deveria ter te acompanhado até sua casa,eu deveria fazer tanta coisa,mas sinto que se ficar atrás de vocês, vão ter uma falsa ilusão de que eu sempre irei aparecer, quero que os dois sejam fortes para o mundo,quero que sejam fortes para si mesmos.—Falava com uma voz cansada que Shoto se amaldiçoou por não perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
FanfictionQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...