—Como faremos isso?—Questionou Kira e Analy esperou a resposta.
—Como sempre fazemos.....mas dessa vez,teremos um exército!
Elas estavam em cima de um prédio, vendo tudo,todos as crianças que salvaram e treinaram, lá embaixo, lutando contra os Nomus,Kyomi respirou fundo,seus cabelos brilharam assim como seu corpo,Analy respirou fundo enquanto Kira se posicionava para sair correndo.
—Hero Force,estamos aqui. —Ela sussurrou,mas sabia que sua voz seria escutada, ela sempre era,e então avançaram, Analy foi carregada por Kyomi e Kira saiu correndo e derrubando os inimigos a sua frente,precisavam chegar até All For One,precisavam entrar dentro do caos.
—Eu moro aqui a anos e nunca entrei aqui.—Izuku e os outros estavam na central,Matsu digitava tão rápido no computador que era difícil acompanhar.
—Não,ela trouxe você aqui,várias vezes,quando você era bebê.
—O que estamos fazendo aqui?Não deveríamos lutar?—Questionou Shoto.
—Iriam apenas atrapalhar,essa luta não é de vocês, isso é o que estivemos esperando a mais de dez anos,não vamos parar até todos os vilões caírem.—Ela apertou o fone de ouvido que tinha no ouvido. —Matsu falando, todos os líderes de divisões na escuta?
—Primeira.
—Segunda.
—Terceira.
—Quarta.
—Quinta.
—Sexta.
—Todas as divisões ativas, força total,não economizem na munição, destruam os Nomus,essa é a prioridade máxima!
—HAI!
Matsu voltou a digitar,estava controlando a cidade,câmeras, trânsito, ela captou o sinal de todos os aparelhos e enviou um vídeo, um vídeo dela.
"Escutem com atenção, meu nome é Matsu Igmatashi,sou a vice líder da Academia de heróis da Hero Force,sei que nesse momento todos podem estar com medo e sem entender, principalmente vocês heróis, mas não temam,estamos aqui para ajudar vocês,vamos começar priorizando os civis,as equipes de resgate estão espalhadas pela cidade,e então vamos contra atacar, as equipes armadas vão escoltar todas as pessoas para um abrigo seguro,esperamos a colaboração de vocês, heróis da cidade, ajudem como poder, e pedimos que as autoridades nos ajudem não atrapalhando e fazendo todo o possível para que todos fiquem seguros,eu vou estar cuidando do sistema da cidade,não se percam,estamos com vocês."
—Por que você não está lá?É poderosa,deveria ajudar!
—Estou ajudando.—Disse um pouco irritada.
—Kyomi sempre disse que você era tão forte quanto ela,por que está se escondendo?!Por que não vai lutar!?—Ela respirou fundo antes de olhar para Shoto.
—Garoto....eu estou lutando.—Garantiu antes de apertar um botão que fez tudo mudar,a sala começou a se mexer e o chão começou a se levantar cobrindo eles e se fechando,estavam em cima de uma aeronave, cadeiras surgiram e eles se sentaram,os cintos de segurança os prenderam e a parede na frente se abriu mostrando um túnel.
—O que é isso?
—Esse....é o meu bebê. —Ela sorriu antes de empurrar uma alavanca e a nave começar a flutuar,e então eles voaram pelo túnel saindo da propriedade e indo para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
FanfictionQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...