Capítulo 21

63 10 1
                                    

Manhã bonita,festival esportivo começando, Kyomi estava com um kimono e uma blusa,junto de sua calça jogger preta e suas sandálias, com os cabelos soltos,ela sabia que Matsu e Kira estavam em seus postos,Analy decidiu ficar em casa e monitorar o local pelo computador,Kyomi estava bebendo seu copo de suco quando sentiu olhares em si,ela olhou para o lado vendo três alunos, um loiro,outro com cabelos escuros, e uma garota de cabelos azulados.

—Hum?Bom dia.—Falou e voltou a beber seu suco.

—EU SOU SEU FÃ!—Kyomi pulou e sentiu seus pelos arrepiarem,ela olhou para o loiro que gritou e sorriu.

—É um prazer conhecer você, qual seu nome?

—Eu sou Mirio Togata,meu nome de Herói é Lemillion!—Ela estendeu a mão para ele e o garoto apertou e a balançou animado.

—Meu nome é Midoryia Kyomi,você vai participar do festival?

—Não, eu sou do terceiro ano,vim apenas assistir, soube que a 1-A passou por uns grandes problemas,quero ver como eles são.

—Ah sim,espero que se divirta,e vocês dois?Quais são seus nomes?—O garoto se encolheu com vergonha.

—Eu sou a Nejire,esse é o Tamaki,é um prazer!—A garota estendeu a mão e Kyomi a apertou, o garoto também estendeu a mão, mas a dele tremia.

—Hum,você é bem tímido em.—Disse Kyomi com diversão e apertou a mão dele.

—Você tá namorando o All Migh?—Kyomi ficou surpresa com a pergunta e Tamaki se escondeu atrás dela,já Mirio parecia tão animado quanto a garota.

—Hum...não. —Nejire abaixou a cabeça desapontada e Mirio se manteve esperançoso.

—Ela quis dizer,que ainda não. —A porta do elevador se abriu mostrando Kira que estava com uma cara de tédio, mas quando olhou para Kyomi seu sorriso aumentou.

—Ei,quer apostar quem come mais bolinhos de arroz?—Perguntou animada enquanto passava o braço em volta de seu pescoço.

—Isso me parece bom,mas temos que fazer a segurança do festival, então fique atenta.

—Fique atenta?Por favor eu sou a mais atenta aqui. —Disse com tédio. —Eu esperava uma coisa mais divertida,se escolas são assim,não perdemos nada.—Kyomi sorriu.—Onde estão os pirralhos?

—Com a turma deles,tinha que ver,Izuku colocou seis despertadores em cada cômodo da casa,Shoto quase o matou,e eu também.

—Garoto preparado.—As duas sorriram.

—Quem é você?—Elas olharam para trás onde Nejire estava curiosa mas Mirio e Tamaki queria matá-la.

—Hum?Ah que falta de educação a minha,eu sou a Kira,Yoshimatay Kira,vocês são da 1-A também?

—Não, somos do terceiro ano,viemos assistir.

—Maneiro,eu sempre assisti os festivais esportivos pela TV,ver ao vivo é melhor ainda.—Disse com empolgação e a porta do elevador se abriu novamente mostrando Matsu, e naquele momento ambas endireitaram as posturas e ficaram sérias.

—Não precisam fingir,eu sei que não estavam fazendo nada.—Elas bufaram irritadas e Matsu logo as pegou pelas orelhas.—Francamente, vocês são a vergonha da família!—Ela as puxou para fora do elevador deixando os adolescentes com medo de Matsu.

Kyomi estava encostada em uma parede,depois da bronca que levou de Matsu,preferiu focar no trabalho,estava tão concentrada que quase não notou o homem grande que se aproximava,All Migh, ele parecia mais tímido que o normal.

Midoryia Kyomi Onde histórias criam vida. Descubra agora