O homem se levantou e ativou as chamas ao redor de seu corpo, Kyomi estalou os dedos causando um curto circuito no prédio inteiro.
—Perdeu o juízo garota?—Em um vulto ela voou em sua direção e socou seu peito com força sentindo algumas costelas estalarem e o afundou em sua própria mesa, quebrando tudo e esfregando seu rosto no chão.
—EU VOU PERGUNTAR DE NOVO!—Ela estava perdendo o controle e Endeavor se assustou com sua aparência, seus cabelos começaram a flutuar e a brilhar com intensidade, e uma aura assassina lhe cobriu. —Onde está o seu filho mais novo?Onde está o Shoto?!—Perguntou com raiva e ele tentou se levantar mas começou a sentir suas forças se esvaindo.
—Por que quer saber do meu filho?!
—Você machucou ele?!Machucou ou não?—O ruivo tentou se soltar mas não conseguiu.
—É claro que não,ele é meu filho!—Kyomi arregalou os olhos.
—Que pergunta idiota Kyomi,é claro que não bati nele,ele é meu filho.—Kayomi o odiou ainda mais,e Kyomi havia acreditado.
—Não, de novo não, eu não vou acreditar,não vou,fala a verdade!—Falou enquanto pressionava ainda mais seus braços e começou a queimar eles fazendo o homem ranger de dor.
—Eu fiz.....o que tinha que fazer para ser o melhor!—Foi o suficiente,ela o soltou e se afastou com os olhos lacrimejando e caiu no chão como se fosse ela a ter levado uma surra,Endeavor se levantou bambo e olhou para Kyomi.—Isso não é da sua conta, nada disso é, ninguém vai acreditar em você, o que faço com minha família é problema meu!—A mais nova riu e tirou de dentro da jaqueta um gravador.
—Eu gosto dessas coisas antigas, acho bonito e legal, o que eu tenho não é uma confissão perfeita, mas é algo,apartir de hoje seu filho viverá comigo,eu não posso prender você, por mais escroto que seja,ainda é o herói número dois,te expor,seria abalar a crença no heroísmo, vou até sua casa,e você virá comigo, vai falar para Shoto que apartir de hoje ele estará sobre meus cuidados,e farei de mim sua responsável legal. —Determinou Kyomi ainda abalada,aos poucos ela se levantou bamba e olhou para Endeavor com seus olhos transbordando.
—Por que se importa?Quer dinheiro?Quer fama?Ele é meu filho!Você não pode chegar assim e determinar a vida do meu filho!
—Eu tô fazendo,exatamente, o que eu queria que fizessem por mim—Disse ao limpar as lágrimas. —Você pode não entender,mas ter um pai igual a você, pode levar ele ao fundo do poço, e eu não irei permitir isso,você não liga, pais nunca ligam,eu sei disso,o meu pai tentou me matar, a única diferença era que ele queria que eu falhasse,você deve querer algo diferente mas não importa,eu não tive um herói, mas Shoto terá, não precisa ser eu,mas ele vai se espelhar em alguém, espero que seja no All Migh, ele é mais homem que você.
—COMO SE ATREVE!?—Bastou um olhar de Kyomi para fazer com que ele se calasse,ela caminhou até a janela e ativou suas asas.
—Estarei na sua casa em alguns minutos, sei onde mora,é bom ir para lá também. —Falou e então voou até o chão e entrou em seu carro,Kyomi não demorou muito para chegar até a residência dos Todoroki, Endeavor veio logo atrás voando, ela esperou que ele abrisse a porta e ela tirou os sapatos para entrar.
—Jura?Vai tirar os sapatos?
—Diferente de você eu obtive educação e senso.
Ela entrou na casa com os pés descalços e deu de cara com uma garota um pouco mais jovem que a olhou sem entender,mas quando viu o mais velho ela se encolheu com medo e correu para outra área da casa,Kyomi suspirou pesadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midoryia Kyomi
FanfictionQuando Inko Midoryia se perdeu em um mar de depressão e foi descrita como alguém incapaz de criar seu próprio filho,todos acharam que Izuku não ficaria bem,um menino sem pai e agora sem mãe. Mas havia alguém, uma sombra, alguém capaz de derrubar qu...