Emma Swan

2.6K 92 44
                                    

NOTAS INICIAIS

Olá, olá! Confesso que eu tô um pouco receosa por essa ser minha primeira fanfic, então, desde já peço paciência. Mas saibam que eu vou fazer o possível pra trazer uma boa história pra vocês, e também, pra att toda quarta e sexta-feira. Espero que dê tudo certo e que vocês gostem da fic, qualquer coisa é só me procurar no tt (@_crlhromanoff)
_____________________________________________

PRÓLOGO

Quantas vezes vocês já se apaixonaram? Olharam pra alguém e pensaram "que bom que te conheci pois não sei o que eu faria sem você". Meio clichê, eu sei, mas no fim das contas eu acredito que os clichês são uma das melhores partes da vida. E quem sabe eu ainda convença vocês disso.

Me chamo Emma Swan, tenho 22 anos, moro em Los Angeles e faço faculdade de letras na UCLA. Loira, olhos verdes, 1,66 de altura, como diria Ruby, uma verdadeira tentação. Moro com ela desde que saímos do ensino médio, nos conhecemos desde que tenho seis anos e não nos desgrudamos mais, ela se tornou minha amiga, confidente e irmã. Minha mãe diz que nossa amizade foi predestinada, por falar em Mary Margareth, não sei como teria convencido esta senhora a me deixar sair de casa sem a ajuda do meu pai. Não me levem a mal, amo a minha mãe, mas Mary Margareth e privacidade são antônimos. David, por outro lado, é um cara muito tranquilo apesar de brincalhão, nunca tive problemas para conversar com o meu pai. Ele sempre buscou me entender e apoiar em tudo que podia, me apoiou quando decidi que queria jogar futebol aos 11, quando em menos tempo ainda decidi parar, quando quis trocar as aulas de francês para espanhol e principalmente, aos 15, quando descobri minha primeira paixonite... a vizinha da casa ao lado, Lilith Page.

Lilith, foi o meu primeiro grande clichê. Aluna exemplar, chefe do Grêmio estudantil e capitã da equipe de torcida. Lembro que estava na arquibancada com a Ruby quando a garota de cabelos castanhos e 1,70 terminou o treino, veio até nós e me perguntou quando eu a chamaria pra sair. Nós namoramos por dois anos até que decidimos continuar apenas como amigas. Namoro que me trouxe amizades incríveis como Killian, August e Tinker. Hoje estamos perto de nos formar, Lilith, Killian e Tinker estão cursando Ciências Sociais e August e Ruby fazem letras junto comigo. E tivemos a sorte de estagiar perto da universidade, na Woodrow Wilson High School.

Me atento ao relógio e percebo que tenho 15 minutos para fazer algo decente para comer, Ruby deve estar para chegar e com certeza deve vir faminta, ela passou as férias em storybrooke visitando sua avó, Granny.
Arrumo as provas e trabalhos do estágio que estavam espalhadas pelo chão e parto para cozinha a fim de preparar alguma comida congelada, se tiver sorte ainda encontro um pouco da lasanha feita pela dona Mary Margareth. Procuro bem, e ali está, o refratário preenchido pela metade com lasanha de frango, Deus abençoe os pais protetores. Pré-aquecendo o forno escuto o barulho da porta abrindo.

— PATINHA?? —Ruby deixou as malas no canto da sala procurando por presença no apartamento.

— Na cozinha, loba —botei a lasanha no forno e voltei a abrir a geladeira para pegar duas cervejas oferecendo uma a morena esguia a minha frente que prontamente aceitou— como foi com a vovó? Storybrooke não pegou fogo quando você pisou lá?

— Mas o que é isso, alguém aprendeu o que significa senso de humor??— falou num tom zombeteiro enquanto me empurrava com a lateral do quadril— foi ótimo, Granny cobrou a sua presença, disse que da próxima vez você precisa ir ou ela vai vir te buscar pelas orelhas— estreitou os olhos enquanto fazia um gesto com as mãos— e por aqui, o que andou aprontando senhorita Swan?? Me diz que seguiu meu conselho e encontrou alguma rica e bondosa senhora de 84 anos disposta a quitar nosso apartamento e nos deixar uma linda herança após sua acidental morte??

Detesto dizer que ainda precisamos trabalhar pra pagar o aluguel —coloquei os pratos e talheres na mesa sem conseguir conter a risada— mas, se te faz sentir melhor, baixei aquele aplicativo de namoro. Mas sinceramente, não sei como tu consegues usar aquilo, a maioria dos perfis são de casais e a outra metade não responde nada depois do "tubo bem também".

Parte de mim realmente ficou frustrada no fim daquela frase. Adoro conhecer pessoas novas, sair, conversar, flertar, mas quando se está terminando uma graduação e ocupada corrigindo trabalhos e passando provas para vários adolescentes, não sobra muito tempo pra essas coisas. Quem eu tô querendo enganar, não sobra tempo pra nada.

— Não acredito que não apareceu ninguém interessante—fez uma cara de tédio— mas é, tem umas pessoas bem aleatórias.

— Ah, até teve —pensei por alguns instantes—uma mulher, Lana, Ronny, Rita, não lembro bem o nome.  Incrivelmente bonita, inteligente e parecia ser simpática. —fitei a parede por alguns segundos tentando lembrar o nome da mulher.

— Tão interessante que tu nem lembra o nome —debochou após por mais um pedaço de lasanha no prato— mas mudando pra um assunto sério, já foi ver se tem vaga no curso de Estudos Clássicos? Não dá mais pra ficar adiando a matéria —me olhou seria.

Essa é uma das matérias vistas no segundo semestre, mas pode ser extremamente maçante e complicada se vista com o professor errado, e bom, digamos que o problema não foi exatamente didático. Vi essa matéria com o Professor Gold, ele não é de todo ruim, mas por algum motivo eu fui a escolhida para receber toda a antipatia. Resumindo, reprovei e fugi de toda matéria lecionada por ele o quanto pude.

— Não me olha assim, eu me inscrevi tá —a repreendi enquanto pegava mais uma cerveja— inclusive se ainda tiver as anotações dessa matéria, eu ficaria super grata.

— Te dou as anotações se corrigir as redações do terceirão pra mim, por duas semanas —me encarou com o olhar sugestivo e a sobrancelha arqueada— é pegar ou largar.

— Corrijo as da primeira avaliação e do simuladão, só —apoio os cotovelos na mesa aguardando a resposta.

— Uma semana, avaliação e simuladão... e não se fala mais nisso —inclina o corpo sob a mesa me desafiando a aceitar. Maldita, se eu recusar realmente não vou ver essas anotações— Tem até amanhã pra me responder, Swan. Agora vou guardar minhas malas e deitar, tô extremamente cansada.

Ouvi o barulho das rodas da mala e a voz da Ruby vindo do corredor— A LOUÇA HOJE É SUA, PATINHA. TE AMO, BOA NOITE!— ouço a porta do quarto abrir e fechar na velocidade da luz.

— UMA FOLGADA MESMO! TE AMO, DORME BEM! —grito, mesmo sabendo que não terei uma resposta, enquanto começo a organizar a cozinha.

Termino de arrumar tudo e me encaminho em direção ao quarto, ligo a tv em um canal de música qualquer e parto para o banheiro me despindo em direção ao chuveiro. Aproveito a água quente e relaxante caindo sob as minhas costas enquanto o som de Blue Monday me faz dar pequenos passos no espaço fechado do box. Eu não tenho ideia de como serão os próximos dias, mas prometo que irei tentar ter tempo para mais momentos como esse. Saio do chuveiro, me visto, desligo a música e me deito na cama pronta para dormir. Tenho um dia pra convencer a Ruby a me dar as anotações e um semestre pra tentar não reprovar.

_____________________________________________

NOTAS FINAIS

Uma informação avulsa, o colégio, as ruas e quaisquer outros pontos geográficos que eu citar aqui vão ser reais, no entanto, não garanto que a distância seja exata. Exemplo, o colégio em que a Emma trabalha fica a 1h de metrô da UCLA, obviamente não é perto. Mas a gente finge kk espero que vocês tenham gostado, até sexta!

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora