NOTAS INICIAIS
Olá, olá
Demorei muito?
Queria agradecer os comentários e favoritos, inclusive tivemos um total com mais de 100 votos por aqui, muito obrigado!
O capítulo de hoje tá com alguns altos e baixos, mas espero que gostem.
(Ignorem os erros ortográficos e por favor, escutem a música no momento solicitado, bjs)
_____________________________________________P. O. V. Regina Mills
Acordei às 6h30, a cama estava vazia e o apartamento quieto demais, Zelena é muito barulhenta na cozinha e mesmo que não estivesse lá, ela sempre acorda ouvindo música, o silêncio indicava que eu estava só. Me estiquei pela cama até que senti um papel grudado na capa do travesseiro, "Fiona mandou mensagem pedindo apoio em uma reunião com o Gold, preferi te deixar dormindo. Tem café na cozinha e donuts também, te vejo mais tarde, bjs!"
Ergui minha mão até a pequena cômoda a minha direita e peguei meu celular, havia apenas mensagens do meu grupo de amigos e outro relacionado ao festival, além de notificações do Instagram. Confesso que murchei um pouco quando não encontrei nenhum sinal da loira ali, mas já passou. Levantei da cama em um pulo e segui até a cozinha para pegar café, não costumava comer muito de manhã, mas não ficava sem tomar um gole que fosse.
Com a xícara em mãos atravessei o corredor até o apartamento da frente, separei um conjunto de alfaiataria vermelho, uma blusa branca e saltos pretos e então fui para o banho, levei uma hora entre o processo de fazer minha higiene, me vestir, pegar minhas coisas e ir até o ponto de ônibus. Aproveitei o trajeto para olhar meu celular novamente, respondi umas mensagens da Cora, Fiona e Zelena avisaram que ainda estavam em reunião e os outros em sala de aula, e infelizmente, nenhuma mensagem da loira. Não nego, isso me deixou um pouco frustrada. Bloqueei a tela e continuei a prestar atenção nas ruas a fora, até que finalmente chegasse ao trabalho. Segui até a minha sala, vez ou outra cumprimentando alguns colegas e ex alunos, respirei cansada ao parar em frente a porta de madeira com a pequena janela de vidro e meu nome logo em baixo. Nunca fui de cansar rápido, mas a caminhada da parada até o núcleo de humanas era extensa, ainda mais na presença de sapatos altos. Deixei minhas coisas sobre a mesa e pratiquei meu pequeno ritual secreto, arredei o par de scarpins para a frente e deixei que meus pés tocassem o chão frio. Levou no máximo uns 5 minutos até que um aluno da primeira turma da manhã entrasse, olhei meu celular uma última vez e me preparei para realmente começar o turno.
Metade da semana havia passado de forma lenta e exaustiva, parecia que quanto mais eu trabalhava menos o tempo passava, o que é muito estressante. Almocei rápido nos últimos dias pois precisava encontrar duas alunas que estava orientando, quase não tinha tempo para o café já que precisava organizar a feira com Fiona. Não vi nenhum dos meus amigos ou mesmo minha irmã direito e meu maior momento de alívio foi quando Kristin apareceu entregando o café da tarde (que normalmente Zelena levava para mim) e avisou que jantaríamos todos juntos na quarta. Foi aí que me dei conta de que o último horário da noite estava próximo, um pequeno sorriso surgiu em meu rosto, balancei a cabeça e segui em direção a sala. Swan tinha sumido nos últimos dois dias, no primeiro eu nem liguei muito, a garota trabalha, está terminando seu curso e com certeza tem as próprias questões para resolver, mas não poderia mentir e dizer que seu silêncio estava me incomodando, ela estava me evitando?
Deixei minha bolsa e notebook sobre a mesa e comecei a arrumar o material que utilizaria, assim que aprontei tudo me encostei na borda do móvel de madeira e esperei o tempo tolerável, até que a maioria estivesse presente na turma. Chequei as horas no relógio e então ergui meu olhar para os alunos presentes, estavam quase todos ali, com exceção de Emma. Liguei a tela de bloqueio do celular para ver se alguma notificação havia chego, ao dar de cara com o vazio ergui minha postura e andei até o centro do palco. Iria ignorar todo e qualquer pensamento que surgisse ligado a garota e focar minha atenção no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Kissed The Teacher
RomanceRegina é professora de Estudos Clássicos na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), conhecida pela sua competência e frieza. Emma é aluna de letras, preste a concluir a faculdade. Um começo inesperado, um desentendimento e uma aposta podem...