Sol e chuva

908 53 27
                                    

NOTAS INICIAIS
Olá olá
Só passando pra agradecer os votos e comentário, este está sem revisão, vejo vcs em breve.
_____________________________________________

P. O. V. Emma Swan

A noite de sábado foi muito mais animada do que esperava, depois de prontos demoramos mais 30 minutos para finalmente sairmos de casa, a boate contava com dois ambientes além do karaokê, um pequeno bistrô e uma área de dança. Como todos queríamos beber, decidimos jantar algo leve antes, para evitar danos e constrangimentos futuros. Em seguida, fomos para área que dividia o lounge do conhecido "inferninho" do lugar (quase certeza que o nome se dava pela luz vermelha que iluminava o ambiente), nos acomodamos perto de uma grande parede de vidro que dividia o lugar e começamos a beber. Em algum momento o assunto ficou em torno dos melhores beijos que já tivemos e tão rápido quanto, senti Lily enlaçar meu pescoço e grudar seus lábios ao meu, aquele gesto me trouxe lembranças boas, por isso acabei permitindo que acontecesse. Mas assim que nos afastamos segurei em seu rosto e lhe disse para não fazer aquilo de novo, olhei para o restante e sorri como se nada tivesse acontecido. Peguei o copo com que estava na minha frente e tomei o restante de cerveja que restava, assim que o coloquei sobre a mesa tive a sensação de estar sendo observada, levantei meus olhos por todo o ambiente até encontrar o par de castanhos do outro lado do salão. Ela sorriu e piscou ao levantar seu copo em nossa direção, virou em sentido dos seus amigos, levantou e seguiu para a multidão dançante, junto com sua irmã e uma mulher loira.
Os 20 minutos seguintes me fizeram entender porque aquela pista recebia tal nome, e se aquele lugar era o inferno, Regina Mills era o próprio diabo encarnado. Assim que ela começou a dançar senti que seria um pecado desviar o olhar, e eu não era a única, metade das pessoas que estavam aqui tinham suas atenções prendidas na mulher de cropped de renda e saia volumosa. Teria ido até lá, mas acreditem quando digo que dançar não é meu ponto forte, fora que eu duvido muito de que conseguiria me mover. Ruby se juntou a elas, especificamente a Zelena e a mulher loira, que depois reconheci como sendo uma das professoras da UCLA, parei de observá-las por um minuto e caminhei até o bar para pegar mais bebidas para a nossa mesa. Estava perto de ser atendida quando Kristin passou por mim e me cumprimentou, brincou sobre eu ficar bem de salto e vestido e antes de ir embora virou e disse "Ela está bebendo Martini", peguei o que precisávamos e pedi para o garçom enviar a bebida até o grupo de professores. Quando a segui até o banheiro não estava esperando que as coisas chegassem àquele ponto, não esperava que ela fosse tão direta quanto ao que queria, ou que sequer me daria abertura para acabar com toda e qualquer distância naquele espaço, por minhas mãos entre seus cabelos curtos e provar de seus lábios, mas eu não podia. Pensei nas pessoas que estavam lá fora, pensei na aposta... Regina Mills era uma mulher instigante e apaixonante naturalmente, mas eu não poderia me deixar levar, não por enquanto. E se eu a beijasse com certeza perderia o pouco controle que ainda tinha, ou fingia ter, sobre meus sentimentos. Sua fala antes de sair me deu certeza de que ela tinha visto a cena de mais cedo, e principalmente da sua habilidade em ler as pessoas, ela não estava errada, Lily significava problema, mas não para ela.
Fiquei por mais alguns minutos ali dentro e então voltei ao meu lugar, ouvi algumas perguntas sobre onde estava mas desviei o assunto perguntando sobre os lábios borrados da loba ao meu lado. A garota apenas sorriu e acenou para o grupo já conhecido, no mesmo momento observei o garçom entregando a bebida nas mãos da Mills, esperei que ela olhasse em minha direção e então ergui minha bebida. Ela pegou seu copo em mãos e acenou, no mesmo instante levantou e andou até o pequeno palco que ficava na entrada, junto de Kristin e sua irmã. Falou com o rapaz que colocava a música e então se pôs em frente aos holofotes, ergueu o martini em minha direção e tomou todo conteúdo, como se fosse água. Na hora em que a batida começou eu a reconheci de cara, Abba, observei a pequena apresentação encantada, vez ou outra ria das presepadas das amigas da morena, mas no fim eu só conseguia olhá-la. No fim da música peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem, mas sem resposta alguma, voltei minha atenção para os meus amigos. Bebemos, e até dançamos, o quanto pudemos. Quando finalmente coloquei meus pés na porta de casa eram quase 6 am, tomei um banho rápido, tirando todo o resquício de suor do meu corpo, vesti um blusão e um short de flanela e me joguei no colchão.

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora