Instintos biológicos

1K 58 13
                                    

NOTAS INICIAIS
Olá, Olá
Quem é vivo sempre aparece, espero que gostem!

P.O.V. Regina Mills

Acordei com o sol escapando entre as frestas da cortina, o espaço vazio ao meu lado indicavam que estava sozinha. Minhas roupas estavam dobradas em cima da escrivaninha ao lado do pequeno papel que dizia "Tem café na cozinha".
Me estico pela cama a fim de aliviar a tensão nos músculos e então me levanto para ir ao banheiro fazer minha higiene. Adentro o espaço a minha frente enquanto tirava a única peça de roupa que ainda restava em meu corpo, iria tomar apenas uma ducha rápida, preciso ir para casa conversar com Zelena. Após o banho vou até o closet em busca de algo para vestir, pego um short jeans e uma camisa do Ramones e sigo descalça em direção a cozinha.

— Achei que não fosse te encontrar aqui —disse ao encarar a loira que tomava café.

— Você já foi mais simpática ao acordar —disse ao arredar a cadeira do seu lado e acenar para que eu sentasse.
— Quer contar o que te fez vir até aqui? — encarou visivelmente curiosa.

— Apenas vontade, ué —dei de ombros— Não vai para escola hoje de manhã?

— Sabe que pode me contar tudo, não sabe? —suspirou complacente.
— Vou para lá daqui a 30 minutos, quer que eu lhe deixe em casa? —mudou de assunto ao perceber que não iria falar nada.

— Obrigado, meu bem —busquei uma se suas mãos sob a mesa— Mas isso iria apenas lhe atrasar.
— Me deixe na estação de trem mais próxima e está tudo ótimo —sorri para a mesma.

— Fazemos assim, você vai comigo até o Woodrow, lá tem um ponto de ônibus, você ainda pega a linha 108? —esperou minha resposta.
— Ótimo, então você pega lá, é mais seguro devido a movimentação de alunos —disse após me ver acenar com a cabeça em afirmação.

O café seguiu entre risadas e conversas amenas, a mulher à minha frente contava como estava sendo a experiência de voltar a lidar com pré adolescentes. Kristin sempre foi uma ótima amiga, nós nos conhecemos na metade do segundo ano quando a loira veio transferida de Wisconsin, sua cidade natal. Ela sempre foi muito comunicativa, e não teve problema algum em se enturmar, mas de acordo com a mesma, ao olhar para Zel, Victoria, Graham e eu ela soube que devia se juntar a nós. Durante a faculdade nós dividimos um alojamento em Harvard, já que o restante de nós optou por estudar em Stanford, foi nesse período em que nos tornamos mais próximas.

Durante o segundo ano morando juntas eu me interessei por um rapaz, Daniel Colter, ele era assistente de um dos meus professores. A loira me avisou várias vezes para tomar cuidado, pois não tinha uma boa impressão quanto a ele, mas eu não dei ouvidos. E mesmo quando tudo deu errado no final ela esteve lá, me ajudou a controlar a situação e a lidar com os estragos. Daniel foi o responsável pela minha descrença em mim e principalmente, nos outros. Depois dele eu não me sentia segura para me entregar a ninguém, por maior que fosse a vontade, eu não conseguia. Era frustrante e irritante.
No meu último ano de graduação eu me interessei por uma das colegas da loira, elas estavam fazendo o TCC juntas então eu sempre a via pelo dormitório. Flertamos algumas vezes até que em uma noite, quando achei que estava pronta, ela me convidou para uma festa no campus. A ideia era simples, iríamos beber, dançar e se tudo ocorresse bem eu não dormiria em meu quarto aquela noite.

Flashback on

— O que acha deste? —rodei em frente ao espelho mostrando o vestido vermelho colado ao meu corpo.

— Meu bem, se você decidisse ir de pijama ainda seria a garota mais bonita dessa festa —Kristin pôs uma das mãos em meu ombro e sorriu em complacência.

— E se eu não conseguir? —virei frente a sua direção.

— Então nós voltamos na mesma hora e assistimos alguma comédia romântica de qualidade duvidosa —disse fazendo careta.
— Eu deixo até você me usar de conchinha. Mas agora vamos, você não poderá vencer seus medos se ficar parada aqui a noite toda —disse ao me puxar em direção a porta.

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora