NOTAS INICIAIS
Olá, Olá
Muito bom dia!
Trago além deste capítulo, uma informação importante, por isso peço que leiam toda esta nota inicial. Agora chegou em um ponto da estória onde os capítulos serão um pouco maiores e com mais passagens de tempo. Quando terminarem, se possível, me digam o que acharam desse formato, para que caso não gostem eu posso tentar reformular. Esse capítulo é um dos meus queridinhos, espero que apreciem a leitura. Muito obrigado pelos comentários e favoritos! E por favor, relevem os erros ortográficos.
_____________________________________________P.O.V. Emma Swan
Regina tinha me pego de surpresa, eu definitivamente não esperava que ela fosse se oferecer para me dar aulas, ainda mais fora das paredes da UCLA. Assim que adentrei o auditório vi Ruby, Kill e Tinker acenarem para mim, Gold e Fiona estavam no palco mas o que quer que eles fossem falar ainda não havia começado.
— Você tá muito tranquila pra quem tirou uma nota baixa —o moreno comentou.
— Ela deve ter ficado muito bonita na blusa, só isso explica essa tua cara de quem ouviu um passarinho cantando —a loira mais baixa implicou.
— Sério, não deu nem 15 minutos —virei para a Ruby.
— Eu só disse que ela deu aula pra gente e tava com a blusa nova, o resto o Killian arrancou de mim —se defendeu.
— Não foi muito difícil —ele disse baixo recebendo em troca um tapa no braço.
— Ela realmente tava muito bonita, mas não foi isso —falei extremamente calma— A real é que eu não tenho nem reação, só de saber que vou passar no mínimo 30 minutos ouvindo o Gold falar todo e qualquer sentimento se esvai de mim —mudei o assunto.
— O que tá rolando? —Lily perguntou ao chegar junto de August e sentar conosco.
— Gold vai falar sobre a educação e respeito que devemos para com essa instituição e seus colaboradores —Ruby disse ao revirar os olhos— Tudo porque um mimadinho acha que pode destratar todo mundo já que a mãe tem dinheiro.
— A questão é, qual dos trezentos foi? —Lily brincou.
— São trezentos da noite, fora os 500 da tarde e os da manhã, vão ter que ser mais incisivos —August ironizou.
Aproveitei que os quatro estavam entretidos falando mal dos alunos arrogantes e peguei o pequeno papel que tinha colocado no bolso minutos atrás. Salvei o contato apenas como R.M. e então entrei no aplicativo de mensagens. O contato estava lá, mas não aparecia foto alguma, no status estava uma frase em Latim; "Hoc non pereo habebo fortior me". O que não me mata, me fortalece. Isso realmente parecia algo que ela colocaria, apertei no teclado e comecei a digitar.
E.S. : Eu poderia ter ido embora que ninguém teria notado minha ausência. Obrigado pelos 35 minutos menos empolgantes da minha vida!
Terminei de escrever e bloqueei a tela, tentei forçar minha mente a prestar atenção no que o reitor estava dizendo mas tudo que eu ouvia era "blablabla" estava quase caído no ombro de Ruby quando senti o celular vibrar novamente.
R.M. : Seus amigos não teriam sentido sua falta? Achei que você desse carona pra senhorita Lucas...
E.M. : Okay, você tem um ponto! Mas essa não é a questão.
A resposta veio imediatamente.
R.M. : A questão é que você deveria estar prestando atenção na fala do Reitor. Boa noite, Swan!
E.S. : Isso é tãao injusto!
R.M. : Tchau, Swan!
Alguns minutos depois que sua última resposta chegou a foto de perfil apareceu, parecia ter sido tirada de baixo para cima. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados, como se o vento tivesse soprado bem na hora, estava olhando para a câmera e sorrindo, atrás dela um bloco de gelo enorme. O que me leva a crer que a foto era de alguma viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Kissed The Teacher
RomanceRegina é professora de Estudos Clássicos na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), conhecida pela sua competência e frieza. Emma é aluna de letras, preste a concluir a faculdade. Um começo inesperado, um desentendimento e uma aposta podem...