Sally Mustang

270 12 15
                                    

NOTAS INICIAIS
Hello from the other side!
Como todas às vezes, obrigada pelos likes e comentários.
São todas umas queridas!Fiz o possível para não demorar um ano, mas obviamente, falhei miseravelmente. Minhas desculpas, a propósito. O capítulo de hoje será narrado em terceira pessoa, espero que seja uma boa leitura, retorno em breve.
Bjs!

_________________________________________________________________________

Sábado (Duas semanas para o fim das aulas de Estudos Clássicos)

Após o jantar cheio de emoções, Emma não tardou a dormir, parando apenas por alguns minutos para trocar mensagens com Regina. A morena, que havia dormido com a irmã, iniciou a conversa com uma foto das duas emaranhadas com a legenda: "Zel pediu pra avisar que chegou bem" e a ruiva finalizou com outra onde a mais nova havia sido dominada pelo reino dos sonhos.
A manhã era calma e límpida. A luz corria por todo o quarto da jovem loira que, em seu
cansaço, esqueceu de puxar as cortinas. Em um bufo irritado, a garota tentava contornar a claridade ao virar as costas em sentido dos feixes e trazer seu cobertor acima da cabeça, um suspiro satisfeito deixava seus lábios ao garantir rapidamente o êxito de uma posição confortável. No entanto, seus planos de um dia coberto de procrastinação não contavam com a interrupção de sua melhor amiga.

— Bom dia, Patinho! —a garota de mechas vermelhas não poupou seu tom ao entrar no quarto de sua irmã— Temos 27 graus Célsius lá fora, 80,7 Fahrenheit. Você sabe o que isso quer dizer? —o grunhido irritado emitido por Swan não foi o suficiente para afastar sua empolgação,muito menos evitar que Ruby Lucas se jogasse sobre a pilha de cobertores resmungantes.

— Que além de doida é boa em física? —retrucou em irritação enquanto puxava o edredom para expor seu rosto— Já me acordou! Pode, por favor, sair de cima de mim?

Acatando o pedido que lhe fora feito, a loba deitou-se na lateral livre apoiando a cabeça em uma das mãos e espalhando o corpo no que poderia ser considerado uma pose e tanto.

— Você acordou do lado da Regina com esse humor e ela não correu? Não deixe ela escapar! —zombou enquanto penteava seu cabelo entre os dedos.

— Ela não entra nos cômodos gritando, esse parece ser um hábito seu e da sua namorada —retrucou ao encará-la— Posso saber porque invadiu meu quarto tão cedo e ainda por cima seminua? —indagou ao notar que a mais nova se encontrava apenas de shorts jeans curtos e a parte superior de um biquíni.

— Tá um tempo maravilhoso lá fora, quero ir pra praia —piscou os olhos enquanto trabalhava na sua melhor feição de cachorro caído da mudança.

— Por que você não chama, sei lá, a sua namorada? —Swan cerrou os olhos ao indagar.

— Porque ela é minha namorada, não minha chofer? —ergueu a sobrancelha ao ironizar—E nós podemos aproveitar para passar um tempo com os tios e pôr em prática aquilo que conversamos.

A loira bufou ciente de que enquanto não se levantasse sua amiga iria buscar por mais motivos para lhe convencer.

— Temos mesmo que começar esse fim de semana? —Emma andava de um lado para o outro em seu quarto, a testa franzida e a boca fechada em um traço fino demonstravam sua consternação por um início tão precoce. Ao menos ela imaginava que fosse.

— Bom, sempre podemos esperar até o seu casamento, quando a sua ex-namorada pode ou não entrar cuspindo fogo sobre todos —a Loba respondeu enquanto abria a cômoda mais próxima e escolhia um conjunto de praia, shorts e uma regata simples.

— Ela não é um dragão —a outra afirmou após pegar as peças estendidas a si e murmurar um obrigada.

— Verdade, dragões são legais, ela usaria uma arma, mancharia o legado da bruxaria, faria uma amarração... —parou sua busca pelo quarto ao encarar o teto reflexiva— Ela não é das mais sãs, pode fazer qualquer coisa —concluiu em voz alta ao ouvir a porta do banheiro se fechar— Sua mochila está pronta, falta só as coisas de higiene, vou fazer seu café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora