A grande família

781 38 11
                                    

NOTAS INICIAIS
Opa, opa
Mais uma vez aqui!
Sempre feliz com os comentários e interações, sério, cês são demais.
Hoje temos algo bem suave, talvez?? (Não que essa seja uma estória pesada, né?!)

Boa leitura menines, espero que gostem e por favor, relevem os erros!!!
Essa fica só irá ser revisada depois de terminada (o que temo informar, será em breve).
Vejo você terça que vem!
_____________________________________________

P.o.v. Regina Mills

Não lembro exatamente a que horas a ligação terminou, mas provavelmente já passavam das primeiras horas de segunda-feira. Sei disso pois acordei deitada com o telefone ao lado do rosto e os minutos contado na tela, de alguma forma dormimos sem nos importamos de encerrar a chamada. Como todos os dias, tomei um banho rápido, vesti o primeiro par de roupas sócias que vi, juntamente de meus saltos. Diferenciado apenas na pele, usaria apenas de hidratante e protetor solar.
As sete em ponto estava descendo no elevador ao lado de Zelena, fomos em silêncio boa parte do caminho até a cafeteria mais próxima, tendo como comunicação apenas sorrisos curtos e acenos de cabeças.

- Que horas é sua primeira aula? -a ruiva perguntou assim que adentramos o campus.

Olhei rapidamente para o relógio antes de falar.

- Tenho por volta de 45 minutos, por quê? -olhei para ela ao questionar.

- Todos estão na sala dos professores -me olhou em expectativa.

Depois que ela e Ruby Lucas decidiram transformar nossos grupos separado em uma grande união vários tópicos foram explorados entre os nossos amigos. E como esperado de Zelena e sua boca grande, o fato de Emma e sua amiga terem feito parte do almoço de domingo certamente foi comentado. O que normalmente me renderia apenas leves implicações, se não fosse o fato de que nossos amigos também souberam do pequeno desaparecimento da loira entre a noite de sábado e a manhã do dia seguinte. Um leve suspiro escapou de meus lábios ao perceber que não só isso seria um evento, mas também a novidade que nem mesmo a mulher ao meu lado sabia, o encontro.

Um leve tremor de expectativas subiu a espinha assim que lembrei que ainda faltavam dias. Não havia como negar a presença de bem mais que um traço ansioso no meu corpo. Sorri ao lembrar do leve tremor de hesitação na voz da loira como se eu fosse capaz de negar a chance de sua companhia e depois as várias vezes em que ela não conseguiu disfarçar sua empolgação ao reforçar que apesar de surpresas não serem algo que goste, essa valeria a pena, e caso não valesse ela pagaria 1000 flexões.

- Regina -estalos de dedos surgiram a minha frente- Vamos você entrou em transe tem uns cinco minutos -Zel sorriu divertida como se tivesse certeza de onde minha mente estava.

Bom, ela não deveria estar muito errada.

- Certo -franzi os lábios ao destravar o cinto- Me ajude aqui -pedi ao lhe entregar algumas de minhas pastas.

Andamos com calma até a sala, vez ou outra cumprimentando um outro funcionário ou alguns dos poucos alunos que chegavam cedo. Assim que cruzei a porta encontrei Graham, Kristin, Victoria respectivamente sentado ao redor de uma mesa redonda, deixando duas cadeiras separadas que obviamente eram pra nós duas. Zel se antecipou e sentou ao lado de seu ex affair e eu a segui ficando entre ela e o moreno.

- Trouxemos os seus favorito -o copo de café expresso foi arrastado até a nossa frente por Bauer.

- Também temos bolinhos -nosso amigo levantou uma embalagem quadrada com o que imaginei ter uma dúzia de donuts- Por favor, contém tudo que puderem.

- Mas poupem os detalhes, por favor -a outra loira continuou com uma careta, encarando principalmente a mulher a sua esquerda.

- Bom, nesse caso acho que é melhor você ir primeiro -ergui a sombrancelha ao esconder um sorriso zombeteiro com o copo de café.

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora