Tequila, Esparadrapo e Miley Cyrus

694 38 3
                                    

NOTA INICIAL

BOA NOITE!
eu sei, eu sei, sumi do mapa. mas sim, estou viva.
Não ia postar tão cedo, mas me deparei com a beleza de encontrar wiktt no 3#. Obrigado aqueles que não desistiram da fic e continuaram lendo e esperando. E principalmente, me desculpem a demora. Estive ocupada pois comecei a trabalhar, estou terminando um curso e voltei a estudar pro pré vestibular, mas prometo tentar manter uma atualização por semana. Por sinal, que dia vocês preferem, eim??
Esse capítulo não foi revisado então revelem os erros, os vejo em breve e boa leitura!!
_____________________________________________

P. O. V. Emma Swan

— Você tem certeza de que ela voltou pra casa? —senti a respiração da mulher ao meu lado prender e seu tronco levantar em atenção.

Olhei para ela prestes a perguntar o que fazer quando outra voz soou no apartamento, fazendo com que fosse eu a erguer o corpo dessa vez.

— Tem certeza de que deveríamos estar aqui, quer dizer, eu deveria estar aqui? —Ruby, era ela— Acho melhor eu ir para casa —parecia receosa.

— E como você pretende entrar em casa estando sem a chave e sem a Swan lá? —Zelena indagou.

As vozes pareciam vim da sala, felizmente estagnadas no lugar. Ok, minha melhor amiga e a irmã de Regina, não parece motivo pra pânico. Estava começando a relaxar até que me toquei de que a primeira voz que escutamos não era de ninguém que eu conhecia, e o único motivo pelo qual a Loba estaria disposta a perder uma boa fofoca seria se o dela também estivesse na reta. Oh, droga!

— Ela deve estar dormindo, você acorda ela ou eu faço? —a terceira voz soou novamente.

A frase foi o suficiente pra fazer a outra sair do pequeno estado de topor e finalmente sair da cama. Observei calada enquanto ela se movimentava quieta e rápida pelo espaço, pegando do chão todas as peças que deixamos espalhadas.

— E se ela estiver com alguém? —Ruby soou curiosa.

— Minha filha não trás ninguém pra casa —a fala cortante chegou até os ouvidos trazendo a resposta que precisava.

Puta merda!

Pulei da cama ao perceber que definitivamente não poderia ser encontrada pela mãe das Mills nas condições em que me encontrava. Desgrenhada e cheirando a sexo. Deus, sei que não sou lá das mais devotas, mas poupa a tua filha.

— Vai pro banheiro, agora! —Regina sussurrou enquanto colocava um bolo de tecido em minhas mãos e me virava em direção ao outro cômodo.

Na pressa até o esconderijo, e como eu sou eu, tive o desprazer de bater o joelho na lateral de uma mesinha.

— Puta que... —prendi o xingamento— Quem põe uma cômoda tão perto da porta? —olhei para ela incrédula de sua péssima escolha em alocar móveis.

— Entra. Agora. —ordenou baixo e apressada enquanto amarrava um robe afim de esconder sua nudez.

Bufei irritada e ainda sentindo a ardência na pele devido ao impacto. No segundo seguinte pude ouvir a porta abrir.

— Deuses, o que aconteceu? —Cora perguntou.


P. O. V. Regina Mills


Assim que Emma se escondeu minha mãe atravessou a porta com Zelena e Ruby ao seu encalço. Espera, Ruby? Franzi o cenho em confusão ao ver as três ali, especificamente a última.

— Eu quem pergunto, qual o motivo dessa invasão toda? —ergui a sobrancelha ao olhar as três como se fossem elas às erradas ali.

Espera, mas elas são. Cruzei os braços abaixo do busto e aguardei uma resposta.

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora