Aulas particulares

1K 58 21
                                    

NOTAS INICIAIS
Olá, olá!
Espero que gostem desse aqui, vejo vocês em breve. Obrigado pelos votos, e pfvr, relevem os erros ortográficos. Beijinhos!
___________________________________________

P.o.v. Emma Swan

— Hey, como foi a última aula? —Ruby perguntou assim que entrou.

— Foi bem, na verdade, foi ótimo —respondi enquanto ligava o carro— Inclusive, hoje teve teste.

— Acha que foi bem? —questionou realmente preocupada.

— Acredito que se eu tirar um sete vai ser um milagre —suspirei— Talvez o trabalho me salve —tomara que salve mesmo, ou vou precisar tirar notas altas nas próximas avaliações.

— Tive uma aula com a Zelena hoje —comentou— Falei com ela da banda e a apresentação no baile.

— Como assim, você chamou ela? —questionei— Nós ainda nem sabemos a data —prossegui assim que a vi acenar a com a cabeça.

— Foi espontâneo, estávamos comentando sobre coisas feitas na adolescência e aí eu comentei que tínhamos uma banda e iríamos reviver ela uma última vez —deu de ombros— Então disse que ela poderia ir quando fossemos tocar e ela concordou —disse a última parte rápido.

— Tsc, Tsc... ai, ai —estalei a língua entre os dentes e balancei a cabeça em negação— Você é demais, eu espero que ela vá.

— Ainda mais se a irmã for junto, né —brincou.

— Vem cá, viu que a Lily criou o grupo no whatsapp e deu a ideia dos ensaios serem nas sextas e domingos? —mudei o assunto.

— Vi sim, inclusive, Killian disse que vamos ter que tocar outras músicas além das do ABBA —olhou para mim como se fosse me contar um segredo— Ele convenceu o August a levar o saxofone e ficar de prontidão.

— Não acredito! —aproveitei que estávamos parada em um sinal e a encarei. Logo quando o conhecemos ele fazia parte da banda da escola, era um garoto meio desajeitado mas super simpático— Kill realmente sabe ser convincente.

— Por falar em pessoas convincentes, sua mãe fez David ir deixar sua guitarra lá em casa hoje —riu— A desculpa foi algo como "ela não toca nisso a meses, vai precisar de mais que duas vezes por semana pra ensaiar" —disse ao imitar Mary Margaret.

Seguimos até em casa conversando sobre banalidades, acho que não faria mal ter a guitarra em casa novamente. Infelizmente, o prédio em que moramos é pequeno e com um péssimo isolamento acústico, o que significa, nada de música alta, nada de guitarra. Meus pais insistem em querer nos ajudar a ir para um lugar melhor, mas se tem algo que Ruby e eu somos até demais, essa coisa é cabeça dura, sempre prezamos por nossa independência. O que inclui não ter nenhum dos dois pagando minhas contas. Assim que chegamos passamos direto para cozinha a fim de procurar o que comer, falamos mais um pouco sobre o baile e a faculdade então seguimos cada uma até nossos respectivos quartos. Assim que entrei tirei meu celular do bolso e abri o Spotify em busca de uma playlist, dei play na mais recente, o deixei sob a cômoda e fui direto ao banheiro. Save a Prayer, do Duran Duran, começou a soar pelos pequenos alto-falantes enquanto eu continuava a tirar minhas roupas e ansiar pela água fria.

You saw me standing by the wall
(Você me viu parado perto da parede)
Corner of a main street
(Esquina de uma rua principal)

Essa era uma boa música para tocarmos, vou indicar ela para as garotas depois, liguei o chuveiro e deixei que minha costa fosse molhada primeiro. O termômetro do lado de fora indicava 20°C mas eu podia jurar ser 32°C aqui dentro. Deixei com que minha mente corresse pelos acontecimentos do dia, o beijo de Lily, quer dizer, aquilo nem podia ser chamado de beijo. Mas visto de fora com certeza pareceria com um gesto carinhoso, não é atoa que a Mills sugeriu que ela fosse minha namorada. O que me leva a outro ponto; ela enxergou a cena, logo, foi escolha dela me ignorar quando decidiu sair andando rumo ao corredor. Será que ela já abriu a sacola? Será que gostou do vestido?

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora