Trégua?

974 63 12
                                    

NOTAS INICIAIS
OLÁ, OLÁ!
Quem é vivo sempre aparece né?
Desculpem a ausência da última sexta, tive alguns problemas mas pretendo recompensar vocês pelo pequeno atraso.
Esperem que gostem do de hoje.
Ps.: Relevem os erros, mais uma vez sem revisão
_____________________________________________

P.O.V. Emma Swan

Acordei com o sol forte em meu rosto, havia passado os últimos três dias revisando todo o assunto de latim que já havia visto. Eu estava levando aquela aposta realmente a sério e, no fundo, parte de mim queria se redimir pela péssima impressão que causei na primeira aula. Passei dois dias ouvindo de todos que havia errado na forma como agi, quando criança eu tinha um certo problema em interagir com outras pessoas, havia um bloqueio que não me permitia deixar outras pessoas chegarem perto, conforme fui crescendo acabei me tornando um pouco arrogante e até mesmo grosseira, Ruby era uma das poucas pessoas que eu permitia e conseguia ficar por perto além dos meus pais.

Com 12 anos comecei a ir em uma psicóloga que me ajudou bastante, a Srta. Isabella French. Ela me fez entender que eu tinha medo de decepcionar as pessoas, medo de que inicialmente gostassem de mim e depois percebessem que eu não era útil, que minha amizade não era necessária. Então eu as afastava antes que pudessem criar laços.
Infelizmente, ainda fico nervosa perto de pessoas que não conheço, e a forma como vou reagir a isso é sempre uma incógnita. Algumas vezes consigo controlar a situação, mas muitas das vezes acabo regredindo e agindo de forma infantil e estúpida, como ocorreu na aula.

Me espreguicei sobre a cadeira tentando aliviar o incômodo devido a péssima posição em que dormi. Quase me desesperei ao olhar para o relógio e constatar que eram 10:00 a.m., felizmente as quintas-feiras são meus dias de folga. Segui para o banheiro a fim de fazer minha higiene, tomar um banho rápido, e assim que saí vi a tela do celular piscar notificando a mensagem do Killian.

Kill: Põem a cerveja pra gelar e a carne na brasa que nós vamos almoçar aí! beijinhos 😘

Balancei a cabeça ao ler o conteúdo, são uns folgados mesmo. Dia de quinta é o único onde a tarde de todos é livre, então sempre escolhemos uma casa para ficarmos até que dê a hora de ir para UCLA. Coincidentemente, sempre escolhem vir para cá. Vesti um short jeans claro e uma blusa larga de lã branca e parti em direção a cozinha enquanto penteava os cabelos ainda molhados, deixei a escova de cabelo sob a estante da sala enquanto abria o YouTube no celular.

Quando mais nova tentei todos os tipos de hobby, cantava, tocava guitarra, escrevia, viajava e cozinhava. Hoje me dedico apenas ao trabalho, com raras exceções onde me dedico à cozinha. Adoro seguir receitas da internet, em especial as de uma chefe argentina, a mulher é absurdamente boa. Entrei no canal da Paola Carosella enquanto mesclava meu olhar entre os vídeos no canal e os itens em minha geladeira. Desisti de fazer algo quando vi que não tinha ingredientes para seguir as receitas da chef, então optei por algo mais fácil, frango assado, com arroz, purê de batata e farofa de soja. Às duas horas passaram rápidas, enquanto me virava entre uma panela e outra pude ouvir a porta sendo aberta.

— Eu acredito que vai ser incrível, mal posso esperar —a voz animada de Tinker foi a primeira a ser ouvida.

— Emma?? Estamos entrando —Lily foi a primeira a entrar na cozinha e me dar um rápido abraço, enquanto Tinker apenas acenou e Ruby foi direto lavar as mãos para vir ajudar.

— Santa Cher, o cheiro tá divino —Killian disse ao espelhar os gestos de Ruby.

Cerca de cinco minutos depois a porta abriu mais uma vez, desta vez revelando a figura de um Augusto cansado.

— Tirem os diabéticos da área porque o docinho chegou —tirou graça ao imitar o andar de Kill e afinar sua voz nos tirando algumas risadas.

— Querido, você deixou cair —baixou ao lado da mesa fingindo pegar algo— Pega aqui o seu recalque.

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora