NOTAS INICIAIS
Olá, olá!
Eu tô meio atrasada, eu sei, mas hoje foi cruel. Queria dizer que adoro músicas pop e rock dos anos 70 á 90, então vocês vão ver algumas referências por aqui. Sem mais delongas, tenham uma boa leitura, bjs!___________________________________________
P.o.v. Emma Swan
Eu particularmente não sou fã de domingos, em boa parte são tediosos e sempre me lembram que no dia seguinte a rotina volta, dando início a tudo novamente. Mas ontem até que tivemos um dia divertido, acordei inspirada a conseguir aquelas anotações para mim. Fiz o café favorito da Ruby, panquecas com calda de chocolate, no almoço utilizei minha arma secreta, Mary Margareth, Ruby ama a comida da minha mãe. Almoçamos entre várias risadas enquanto meu pai contava o trabalho que teve com um dos bêbados que deu entrada na prisão ontem, David brincou sobre como em 15 anos de policial nunca teve tanta dificuldade em levar alguém pra casa.
Durante a noite nós jogamos e tomamos algumas garrafas de vinho enquanto ouvíamos música. A noite acabou quando em uma performance de "Honey, Honey" minha mãe derrubou e quebrou nosso som, terminamos com uma Mary Margareth vergonhosa e uma Loba alegre e escandalosa rindo da situação.Acordei com o som do despertador invadindo meus ouvidos, levanto ainda me espreguiçando e vou até a cozinha buscar um copo com água e duas aspirinas, se bem conheço Ruby, tenho uma amiga ranzinza e de ressaca enrolando pra acordar.
— Tá na hora de acordar! —disse após lhe entregar o copo e as aspirinas— Meu chuveiro deu problema, então como você demora mais você vai primeiro, é o tempo que eu faço café, me arrumo e aí vamos pra escola, okay? —falei sozinha sabendo que não teria resposta já que a mesma apenas resmungava e puxava o lençol até a altura da cabeça— ANDA, RUBY LUCAS!— gritei enquanto ia em direção a cozinha.
Fui até o som na intenção de ligá-lo, mas lembrei que o mesmo havia sido quebrado ontem. Não tem nada que me motive mais do que música, peguei meu celular, dei play na música e o coloquei dentro da primeira vasilha de plástico que achei (não me julguem, isso deixa o som mais alto). As primeiras batidas de I Ran ecoam pela cozinha enquanto coloco a água pra ferver e vou atrás dos ovos e leite na geladeira.
— And I ran, I ran so far away —cantei enquanto cortava alguns temperos— você quer queijo na omelete? —perguntei assim que ouvi os barulhos de saltos se aproximando.
A morena de mechas vermelhas chegou até a cozinha vestida em uma calça jeans preta, blusa social vermelha, com alguns colares prateados e uma jaqueta preta.
— O café tá cheiroso, e apenas ovos —disse ao se servir de uma xícara- Melhor ir tomar banho, você tá fedendo, não vai querer dar aula assim —disse após me ver terminar de preparar os ovos- Aí! Que droga! —reclamou ao sentir o tapa na nuca.
— Um obrigado seria muito bom —disse enquanto saia da cozinha.
Tomei uma ducha rápida e após fazer minha higiene matinal fui ao quarto me vestir, escolhi uma calça jeans preta, um suéter preto com alguns detalhes em cinza e branco, e uma jaqueta vermelha.
— Espero que ainda tenha café pra mim —disse enquanto sentava ao seu lado ainda mexendo no celular— Killian pediu carona, August e Tinker vão de carona com a Lily —terminei de encher o copo térmico e peguei as chaves em cima da mesa.
— Então vamos que até o Fusca ligar a gente leva 30 minutos —zombou ao falar do carro.
Ganhei o Fusca quando completei 18 anos, foi o primeiro carro da minha mãe e consequentemente o meu primeiro também, e apesar de ser antigo é muito bem conservado, é o meu xodó e às vezes motivos de zombaria por parte dos meus amigos ,e pasmem, por parte dos meus alunos também. Killian morava a alguns minutos daqui, não demorou até que ele entrasse no carro vestindo uma calça social preta, colete na mesma cor e uma blusa social cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Kissed The Teacher
RomanceRegina é professora de Estudos Clássicos na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), conhecida pela sua competência e frieza. Emma é aluna de letras, preste a concluir a faculdade. Um começo inesperado, um desentendimento e uma aposta podem...