NOTAS INICIAIS
Olá, olá
Quem é vivo sempre aparece!
Espero que tenham tido um bom natal, o capítulo de hoje é curto comparado aos outros, só pq não queria deixar vocês sem nada. Devo avisar que a partir desse capítulo nós vamos ter um pouquinho de drama, espero que vocês gostem.
(Não foi revisado então relevem os erros)
_____________________________________________P. O. V. Emma Swan
Esperei que a morena entrasse e segui até a minha casa, ciente da única coisa que precisava fazer agora. Eu não menti quando disse que não me arrependia, mas haviam muitas coisas a serem ponderadas. Dirigi o mais rápido que pude até em casa, peguei minhas coisas, travei o Fusca e subi os degraus de dois em dois até chegar no apartamento. Estava tudo vazio quando entrei, Ruby provavelmente estava no quarto, deixei minhas coisas em minha mesinha, tirei os sapatos, peguei meu computador e sentei na cama. Abri o aplicativo do banco e comecei a digitar tudo o que precisava para fazer uma transferência, após terminar joguei o aparelho para o lado, empurrei meu corpo com toda força contra o colchão e fiquei encarando o teto.
— Um, dois... —apontei para porta no exato momento em que uma Ruby eufórica apareceu.
— Emma Swan —gritou assim que parou de braços cruzados em frente a minha cama— Você pode me explicar por que eu acabei de receber uma transferência de $1500 dólares?
— Achei que eu tinha que te dar três meses de salário caso eu perdesse —constatei o óbvio.
— Patinho...No mesmo minuto a garota subiu na cama e engatinhou para perto de mim.
— Você está se apaixonando? —perguntou baixo ao parar do meu lado.
— Não —respondi sucinta— Eu acho que ainda não —continuei incerta— Não totalmente... Eu só precisava acabar com isso antes que eu terminasse sendo uma babaca.
— Emma —suspirou e então deitou do meu lado— O que aconteceu?
Contei a ela todo ocorrido desde que eles saíram até o momento em que a deixei na porta do prédio. Desde a ligação de madrugada até o momento na praia, na forma como me senti confortável estando perto dela mesmo em silêncio, como o pôr do sol de repente criou um novo significado, o beijo, o carinho, tudo.
— Você viu a foto que ela postou? —sentou na cama e ergueu o celular até a altura do meu rosto— Eu achei fofo —comentou.
— Como você viu isso? —perguntei ao trazer a tela para perto de mim.
— Ela aceitou a minha solicitação, e a do Kill, August, Tinker... Você sabia que ela segue a sua mãe? —indagou surpresa.
Neguei em choque, olhei a imagem e reconheci como uma das fotos que havia tirado da morena mais cedo. A quantidade de curtidas estava omitida, mas tinha vários comentários, inclusive dos meus amigos. Dei dois cliques na tela e depois passei a ler os comentários e pensar com o que poderia interagir.
Legenda: Noite de hambúrguer e The High Desire
Ps: talvez eu vire a segunda maior fãComentários
@kill_jones: Linda, vai ser a nova garota do coro
@r.mills: garota do coro o escambau
@rubyss_: Maravilhosa!
@maryblanchard: Linda, mas quem é a primeira?
@r.mills: Você, é claro!
@smurfit_vic: Não convida mais os amigos, quem é de verdade sabe quem é de mentira!
@zel_mills: @smurfit_vic Tá passada??Ela não chamou nem a irmã
@kristin_b: @smurfit_vic Nem eu fui chamada, e eu trabalho com eles
@r.mills: @kristin_b É porque você é chata
@e_swan: @kristin_b É porque você é chataRespondi a loira, comentei a foto e então voltei minha atenção para a minha amiga.
— Tadinha da Kris —disse após ler o que eu escrevi— Ala, você tem respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Kissed The Teacher
RomanceRegina é professora de Estudos Clássicos na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), conhecida pela sua competência e frieza. Emma é aluna de letras, preste a concluir a faculdade. Um começo inesperado, um desentendimento e uma aposta podem...