Um bicho de sete cabeças

1.1K 72 18
                                    

P.o.v Emma Swan

A manhã foi extremamente agitada, recebemos alunos novos, conversamos com os pais, e tivemos que cobrir a nova professora de filosofia que precisou faltar por ainda estar acertando os horários dela, então tivemos que nos virar dobrado para atender a todo mundo.

August e Tinker cuidam das turmas do ensino fundamental, Killian e Lily assumiram o primeiro e o segundo ano, enquanto Ruby e eu tomamos conta das turmas do último ano. Depois de lidar com vários adolescentes animados pela parte da manhã, fomos almoçar juntos e nos preparar para o próximo turno.

Terminada as aulas fui em direção a sala dos professores esperar por Ruby e Killian. Ao entrar na sala vejo Lily jogada no sofá com as pernas por cima das coxas da Tinker enquanto esta reclamava da última turma em que esteve.

- Eu juro, aquele garoto vai me fazer perder a cabeça até o fim do semestre -bufou- Como foi o dia? -perguntou ao notar minha presença.

- São crianças, Tinker, você atura a Lily todos os dias, isso vai ser moleza -zombei após me aproximar- Foi tranquilo, sem nenhum engraçadinho, graças -agradeci de forma exagerada levando as mãos ao alto.

- Também, quem tentaria algo na turma da Sargento Emma? -Lily perguntou- Não me olha assim, você é legal, engraçada e tudo, mas quando tá séria amedronta qualquer um -levantou as mãos em defesa ao me ver fechar a cara.

- Viu, é disso aí que ela tá falando -Tinker zombou da situação.

- Eu juro, adoro dar aulas, mas detesto os filhinhos de papai -a voz irritada de August foi ouvida assim que adentrou a sala- por quê a Emma tá com essa cara de quem comeu e não gostou? -virou-se em direção ao sofá enquanto acenava em direção ao meu rosto- Esquece! Precisamos ir, quando o Gold deixou nossas turmas ele também deixou o cargo de nosso orientador, preciso encontrar com a Professora Mills. -pegou suas coisas e foi em direção a porta.

- Ruby e Killian estão te esperando lá no estacionamento -a morena virou para mim ainda com o celular em mãos- Escuta, minha mãe me mandou umas caixas com uns blu-rays antigos, tem uns filmes da Meryl Streep e... -parou de falar quando percebeu que havia entendido seu pedido.

Coloquei as alças da mochila sob os ombros e me aproximei da mulher à minha frente. Lily sempre foi bonita, e o tempo lhe fez muito bem, o corpo esguio e magro estava coberto por um vestido branco de mangas, longo e florido que acentua suas poucas curvas, os cabelos longos e castanhos estavam jogados para o lado dando a visão do seu pescoço adornado por um fino colar de ouro. Como eu dizia, sempre linda!

- Nós podemos ver no fim de semana, okay? -disse ao passar o braço por trás de seus ombros a puxando para andar junto a mim- Agora vamos ou terei que aturar duas pessoas insuportáveis e irritadas.

O caminho até a UCLA foi rápido devido a distância pequena e a ausência de trânsito. Killian e Ruby comentaram sobre seus alunos, sobre quem seria o novo chefe de turma, e principalmente, sobre os preparativos para as festas dos calouros do curso e o baile de outono dos alunos da Woodrow Wilson. Qualquer coisa que pudesse conter álcool e música envolvia esses dois.
Chegamos no campus com 10 minutos de antecedência o que me fez suspirar aliviada, depois da fala do Killian sobre o quão megera a professora Mills era eu preferia não arriscar muito.

- Kill, viu que não vai ter aula de Ética? -comentou ao descer do carro- O que será que tá rolando com os professores de filosofia?

No total nós temos 11 matérias obrigatórias e podemos escolher 4 avulsas pra por na grade curricular, Ruby decidiu escolher Filosofia Contemporânea por algum motivo que desconheço.

- Eu não tenho certeza, mas parece que a professora Zelena vai assumir as aulas de Ética do curso de vocês -deu de ombros- Adoraria continuar aqui com vocês, mas preciso convencer alguns alunos a votarem na Lily -usou sua melhor cara de tédio- Obrigada pela carona no tétano móvel, vejo vocês na saída -jogou dois beijos no ar e seguiu rumo ao refeitório.

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora