Pôr do sol

907 56 44
                                    

NOTAS INICIAIS
Olá, olá
Quase nos acréscimos do segundo tempo, mas eu vim.
Muito obrigado pelos favoritos e comentários, msm, de coração. O capítulo de hoje tá movimentado e espero que vocês gostem. Não foi revisado então relevem os erros por favor, vejo vcs no próximo, bjsss
_____________________________________________

P. O. V. Emma Swan

Quando voltei para casa meus pais ainda estavam no mesmo lugar, minha mãe me encarou assim que entrei, enquanto meu pai prestava atenção na televisão. Estava prestes a ir para o meu quarto quando ouvi a voz calma de Mary invadir o ambiente.

— Você sabe por que de todos os quartos da casa, o nosso é o da esquerda? —sua pergunta me deixou um pouco confusa, até que me lembrei das janelas na lateral da casa.

O quarto do casal tinha a melhor vista da casa, suspirei pesado e tentei deixar minha expressão polida.

— Achei que fosse por ser o maior —me fiz de desentendida.

— Também, mas por ter uma boa visibilidade do quintal e da praia —olhou para mim por cima do ombro— Só tenha cuidado. Lily e Tinker estão na garagem —falou e voltou a prestar atenção na TV.

Sua frase me deixou em alerta, Mary Margaret era uma pessoa extremamente precavida, ela sabia visualizar e pressentir riscos de uma forma surpreendente. Tanto que ela diz que isso foi o que ajudou ela em sua carreira. Balancei minha cabeça a fim de evitar paranoias e virei para eles uma última vez, mesmo sabendo que não era mais alvo daqueles olhos analíticos.

— Vou só me jogar uma água rápida, caso algum deles pergunte —assim que terminei de falar subi as escadas tão rápido quanto o flash.

Fui ligeira até o quarto, tomei uma ducha extremamente rápida, vesti um conjunto de moletom, devido ao frio que a maré trazia no início e fim de noite, e fui até a garagem.

— A bonita apareceu, achei que fosse ficar a noite toda lá dentro —August implicou.

— Eu nem demorei, fica quieto —bati no seu ombro ao sentar do seu lado.

— Onde você estava? —Tinker perguntou fazendo com que todos me olhassem— Quando nós chegamos Tia Mary disse que você tinha saído —explicou ao ver minha cara de confusão.

— Ah, eu fui deixar a Regina na parada —dei de ombros como se não fosse nada demais.

Ao perceber a feição de todos foi que me dei conta de que havia dito seu nome em voz alta, ninguém além de Ruby sabia que era a morena quem estava me dando aulas. Graham e Killian me olhavam incrédulos, como se eu tivesse batido a cabeça e dito algo surreal, Lilith tinha um sorriso no rosto, como se esperasse por aquilo, a loira ao seu lado estava inexpressiva tal qual a loba.

— Você vai falar ou a gente não pode saber? —Booth perguntou.

— Não tem nada demais, ela veio me dar duas aulas para ajudar no conteúdo —me mantive impassível ao olhar para todos— Inclusive, hoje foi a última aula.

— E isso foi tudo o que rolou? —agora era Killian quem perguntava.

— Ela almoçou aqui em casa nos dois dias —dei um pequeno sorriso ao lembrar das suas pequenas performances, na minha sala e na praia— E antes dela ir embora hoje passamos um tempo na praia —desfiz o sorriso ao perceber os olhares maliciosos sobre mim.

— Isso não é contra a aposta? —a outra loira perguntou.

— Não, ela tem que ser a melhor aluna, ela pode fazer o que quiser com tanto que não se apaixone —a morena com mechas vermelhas explicou— Ou que faça algo que a torne uma babaca, mas isso é o básico —terminou ao apontar para mim.

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora