NOTAS INICIAIS
Olá, olá
Chegando nos últimos minutos da prorrogação já avisando que no próximo teremos baile. Esse capítulo é só pela perspectiva da Mills, pois pretendo fazer os próximos 3 por outros pontos de vistas. De resto, relevem os erros ortográficos e espero que apreciem a escrita. Gratidão pelos comentários e favoritos!_____________________________________________
P. O. V. Regina Mills
Assim que saí do apartamento senti meu chão rodar, a quantidade de informações que passavam pela minha cabeça, conflitando entre acontecimentos recentes e os de um passado distante, o fato de que em algum momento eu esqueci de como se respirava e aparentemente não consegui fazer isso lá dentro, a junção de tudo me deixou desorientada.
Me escorei na parede perto da pequena caixa de metal e me concentrei em normalizar minha respiração e acalmar meus ânimos, assim que consegui apertei o botão do elevador até que as portas se abrissem e eu pudesse sumir daquele corredor, peguei o celular para chamar um carro, ajeitei minha postura e então saí dali. Pensei em ligar para Zelena, exigir que ela explicasse o porquê de ter escondido a verdade de mim, pensei em chamar Kristin e aliviar toda minha raiva e tensão com uma boa rodada de sexo. Mas então lembrei da aula que teria em menos de uma hora, o que significava que eu precisaria lidar com a frustração sobre minha tamanha ingenuidade tomando um enorme copo de café.
Cheguei no trabalho com 10 minutos de folga, paguei o motorista e calculei na mente se teria tempo de ir a cafeteria e chegar até a sala de aula, bufei ao descer e perceber que não daria. Tomei um leve susto ao erguer os olhos e encontrar uma Fiona sorridente, de óculos escuros e dois copos de café nas mãos? Ela estava me esperando?— Bom dia! Um passarinho me falou que você iria precisar —estendeu um em minha direção.
— Deus, muito obrigado! —agradeci— Mas como você soube? —perguntei ao começar a andar.
— Eu não entrego minhas fontes, Mills —comentou humorada— Manhã difícil?
— Você nem imagina —fiz uma careta antes de tomar mais um gole naquele líquido milagroso— Ao menos acho que consegui uma banda.
— Ah, isso é legal —empurrou de leve seus ombros nos meus— Você ter arrumado a banda, não a parte desastrosa —concordei com o aceno de cabeça.
A morena era uma das poucas pessoas fora do meu círculo com quem eu mantinha um contato frequente e um pouco além do profissional. Andamos juntas por mais dois corredores, falando sobre como o pedantismo de Gold estava nos ajudando a conquistar os votos para a próxima eleição, a mesma conseguiu me arrancar algumas risadas ao encenar um desentendimento dele com Petra Bellwether, uma das sete Conselheiras Gerais. Me despedi de Fiona quatro corredores depois, agradecendo pelo café e pele pequena descontração.
Não sei dizer se amanhã seguiu realmente lenta e estressante o quanto pareceu ou se tudo foi influenciado pelo meu mau humor, nas últimas três horas devo ter pedido para ao menos três alunos se retirarem de sala. O primeiro fez um comentário infeliz sobre a roupa de uma aluna, sem se importar de constrangê-la em público. O segundo foi extremamente desrespeitoso ao insinuar que a falta de sexo estava causando o temperamento explosivo, e por consequência, era o motivo de eu estar solteira. Enquanto a terceira, essa achou que me xingar ajudaria a aumentar sua nota no trabalho. Sinceramente, eu não sei o que estava dando nos docentes para esquecerem que ainda existe uma cadeia de comando que eles precisam obedecer e respeitar.
Após terminar o último turno da manhã, peguei minhas coisas e fui até a sala dos professores para almoçar, assim que cheguei dei de cara com minha irmã e nosso amigos sentados na mesa, todos com suas marmitas e outra embalada, num espaço vazio entre Graham e Kristin. Deixei minha bolsa e as pastas em um canto no sofá próximo e sentei no lugar vago, calma e silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Kissed The Teacher
RomanceRegina é professora de Estudos Clássicos na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), conhecida pela sua competência e frieza. Emma é aluna de letras, preste a concluir a faculdade. Um começo inesperado, um desentendimento e uma aposta podem...