O diabo veste Zara

834 48 15
                                    

NOTAS INICIAIS
Olá, olá
Dessa vez mais rápido que antes, trouxe mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. Relevem os erros ortográficos pois está sem correção.
____________________________________________

P.O.V. Emma Swan

Acordei com o som incessante do celular tocando, olhei no visor e descobri que havia dormido demais, eram quase meio dia. O lado bom é que era domingo, então isso não me afetaria muito. Voltei a dar atenção para o aparelho gritando em cima da cômoda e o atendi.

— Alô?! —minha voz saiu um pouco mais rouca e rabugenta do que o normal.

— Oh, meu deus, você realmente ainda estava dormindo? —Mary Margareth, senhoras e senhores.

— Eu te avisei que se ela não atendeu nas primeiras 50 vezes era porque estava dormindo —pude ouvir a voz do meu pai ao fundo.

— Se eu não ligasse ela não ia acordar e provavelmente ficaria sem comer já que Ruby já está aqui —ralhou— Enfim, Ruby disse que tentou te acordar mas não conseguiu, você tem 5 minutos pra tomar banho e 15 pra chegar aqui. Entendeu?

— Sim senhora, capitã! —firmei a voz em zombaria.

— Me respeita, garota —ralhou— Te amo, vai tomar banho.

— Fala pra patinho que ela tá só em casa e que eu trouxe minha chave, pra ela fechar tudo antes de vir —pude ouvir a voz de Ruby ao fundo.

— Te amo, para de ser mandona e avisa pra loba que eu vou fechar tudo —ela riu e desligou a chamada.

Levantei da cama e corri até o chuveiro, deixar minha mãe esperando jamais seria uma boa opção. Lavei meu cabelo de forma rápida e terminei minha higiene em menos de 4 minutos. Toma essa, cronômetro! Será que existe algum recorde? Balancei a cabeça ao perceber que estava divagando e continuei me enxugando, iria pentear o cabelo e deixá-los secar naturalmente, não precisava de mais trabalho. Enquanto os penteava olhei o reflexo do meu corpo nu em frente ao espelho. Nunca fui uma pessoa muito ligada à moda, ao menos me sentia uma pessoa extremamente bonita, me acho alguém normal. Quer dizer, sou loira, magra e tenho olhos claros, claramente cumpro vários requisitos de padrões estéticos, mas ainda assim, não me encaro da mesma forma que muitos por aí. Ruby diria que é um problema de confiança, e de fato é, entendo que sou gentil, inteligente, carismática, à minha maneira, mas sou.
Mas no fim das contas, quem é 100% confiante sobre si o tempo todo? Tinker diria que as pessoas com lua ou sol em leão e escorpião, sei lá, mas não acho que seja verdade. Afinal, até a loba e Killian, que são as pessoas com a maior auto-estima que conheço, às vezes tem problemas com insegurança. Você se sente suficiente?
Saí dos meus devaneios e terminei de escovar os cabelos, talvez estivesse na hora de cortar, os fios loiros agora estavam passando da metade da costa. Vesti um conjunto de lingerie e o primeiro par de shorts e camisão que encontrei.

— Droga, tô atrasada! —constatei ao olhar a tela do celular e correr até a cozinha.

Peguei as chaves do Fusca e corri pelas escadas, meus pais moravam em um bairro residencial de Santa Mônica, há 15 minutos daqui, se não tivesse trânsito. O que acho que não seria o caso já que o pier da região estava com programação, e por ser domingo às praias também estariam lotadas. Como previsto, haviam muitos carros na rua, e Mary Margareth com certeza estaria brava pelo atraso. Agora, 20 minutos atrasada, estava prestes a entrar na Ocean Avenue e parar em frente a casa bem localizada.

— Mais um pouco e sua mãe ia querer te afogar no mar —David brincou ao me ver sair do carro.

— O Killian vai ficar louquinho por não ter ficado —disse Ruby ao ver um grupo de surfistas atravessarem em direção a água— E tia Mary vai ficar doidinha se você continuar parada aí na porta —implicou.

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora