Careless Whisper

838 40 18
                                    

NOTAS INICIAIS
Olá, olá
Mais uma vez agradecendo aqueles que tiraram tempo pra ler, comentar e votar. Isso me incentiva bastante, além de que me divirto lendo seus comentários.
Um breve agradecimento a Bianca que me ajudou a chegar no nome da THD. De resto, esperem que apreciem a leitura (não foi revisada, já sabem)
Leiam as notas finais pois tenho alguns avisos!
_____________________________________________

P. O. V. Emma Swan

Depois que Regina fechou a porta eu permaneci sentada encarando a madeira fria e o espaço vazio. Uma dor de cabeça absurda havia se instalado e qualquer vontade de continuar arrumando a casa foi pelo ralo. Voltei para o quarto e tirei minha roupa decidida a tomar um banho, entrei no box e deixei que a água fria corresse pelo corpo e massageasse meu couro cabeludo, fiquei ali por uns bons minutos até que o toque do celular chamasse a minha atenção.
Era Tinker avisando que tinha marcado horários no salão para todos nós, e o meu era em poucas horas. Aproveitando que estava no celular respondi algumas mensagens de Ruby, avisando que a manhã havia sido um fiasco, e mandando outra a Fiona comentando que havia acabado de receber o convite para o Proex. Depois dos últimos encontros para orientação a morena acabou se revelando uma ótima companhia e uma boa colega, a mesma informou que estava na cafeteria, mas planejava tentar uma reunião com as irmãs Mills ainda na quarta, acabei citando que talvez Regina precisasse de um café e a outra disse que poderia levar um.
Deixei o aparelho de lado, vesti um conjunto de moletom e penteei os cabelos, antes de deixar o quarto peguei a mochila que levaria para a casa dos meus pais e a chave do Fusca, hoje também seria dia de deixá-lo na oficina. Ao passar pela sala avistei a cesta com maçãs enfeitando a cozinha, eu não iria comer tudo aquilo e minha amiga não é chegada em frutas, talvez devesse levá-las para Mary Margareth, ela iria saber uma boa forma de usá-las. Havia decidido, ao andar com as frutas em um braço e minhas coisas na outra, que passaria em Santa Monica antes de ir ao salão, felizmente o tempo daria. Assim que cheguei a morena estava me esperando na porta, a poucos minutos tinha contado por alto os acontecimentos da manhã em uma ligação, e devo dizer que ela não ficou muito contente.

— Bom dia —sorri sem graça ao me aproximar— Outch! Isso doeu —reclamei logo após receber um tapa na nuca.

— Eu te criei melhor que isso —resmungou ao me dar passagem— Você não brincou quando disse que eram muitas maçãs.

— Acha que dá pra fazer umas três tortas de maçã? —perguntei ao deixar a cesta sob o balcão da cozinha.

— Nós podemos fazer duas e o restante seu pai usa nas vitaminas dele —disse pensativa— Espero que você não tenha nada pra fazer agora, pois vai me ajudar —me olhou séria.

— Ah, na verdade tenho que estar no salão em 40 minutos —franzi os lábios—  A Sra. já vai fazer uma agora?

— Eu vou fazer as duas, uma para o almoço e a outra você vai mandar para Regina —falou simplesmente.

— Eu não sei se dev... —minha frase foi cortada ao meio assim que observei a outra.

Mary estava parada no meio do caminho com as sobrancelhas erguidas, as mãos no quadril e a cabeça pendida em uma clara pose de "não me conteste".

— Ela se preocupou em ir até a sua casa ver como você estava só para receber uma notícia desagradável em troca —me olhou como se estivesse tentando me mostrar o óbvio.

— Então eu deveria mostrar o mínimo de gentileza usando as frutas que me foram dadas para fazer algo pra ela —suspirei ao entender.

— Quase isso, agora lave as mãos e comece a descascar —forçou o sorriso enquanto me encarava— A propósito, o que você vai fazer? —continuou após o meu silêncio— Eu sei que vocês se beijaram, dava pra ver da janela —explicou— Você vai seguir e fingir que nada aconteceu? Ou melhor, vai deixar ela fazer isso?

When I Kissed The TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora