NOTAS INICIAIS
OLÁ, OLÁ
Aí, eu tava com saudades. Bom, aqui estou de com mais uma atualização e trago novidades, após pedidos (e quase nada de pressão) eu montei uma playlist, o link vai tá lá no final, espero que goste. E algo importante sobre o capítulo; a foto da capa tem importância pro contexto de hoje, eu ia colocar no meio do texto mas não sei se dá pra fazer isso na plataforma verde igual como nessa aqui. Isso é tudo, espero que gostem do capítulo!
____________________________________________P.O.V. Emma Swan
A sexta-feira passou extremamente rápido, almocei sozinha pois Ruby precisou ir cedo para a faculdade, tirei a tarde para adiantar a correção e o planejamento para as possíveis aulas de substituição pois queria o fim de semana livre para fazer o relatório e estudar para as primeiras avaliações. Infelizmente, cada matéria possui três pesos avaliativos durante um período, os professores escolhem a forma que irão dividir os pontos, e até mesmo os dias em que serão realizados. Alguns optam por provas, outros preferem artigos e seminários, o importante é que precisamos de no mínimo 21 pontos para passar. Isso normalmente não me assustaria se não fosse o fato de ser péssima nessa matéria e principalmente por não ter ideia de como funciona a didática da Professora Mills em relação às provas.
Estava tão absorta nos meus afazeres que não percebi quando anoiteceu, liguei algumas luzes da casa a fim de diminuir a escuridão e fui até a cozinha ver o que poderia fazer para o jantar. Estava olhando um dos armários quando o toque do celular chamou minha atenção.
— Fala patinha —a voz soou abafada— OI, PATINHO —ouvi outras vozes ao fundo misturadas ao som de alguma música pop.
— Me dá um minutinho —esperei até que a loba fosse pra um lugar mais silencioso— Valeu por esperar, tá em casa?— Eu tô! A pergunta certa é onde você está? —apoiei minhas mãos sobre a bancada esperando sua resposta.
— Na UCLA, a festa dos calouros, lembra? Só queria avisar que não vou pra casa hoje, provavelmente vou dormir no Killian ou na Tinker, na de quem estiver menos bêbado —terminou risonha.
— Você não quer vir pra cá? —perguntou esperançosa.— Não sei, tô cansada, preciso estudar, talvez comece o resumo hoje, e tem a semana de avaliações —haviam vários motivos, mas também havia preguiça, Ruby entenderia.
— Até os professores estão aqui, você tá cansada e com preguiça, tudo bem —bingo.
— Eu só queria te avisar, não esquece de trancar a porta e fecha a janela do meu quarto, okay?— Okay, pode deixar! —sorri com sua atenção— Ruby, ela tá aí? —perguntei rápido antes que ela pudesse desligar.
— Se eu disser que ela está você viria? —perguntou curiosa.
— Infelizmente Regina Mills não costuma se misturar com nós, meros mortais —continuou antes que eu pudesse responder.— Quem falou dela? eu não estava perguntando por ela, queria saber da Lily -disse rápido- Isso, da Lily.
— Hmm, okay —desconfiou— Nesse caso, ela estará aqui daqui a cinco minutos —ficamos em silêncio— A Lily, não sua professora favorita —enfatizou.
— Você é sem graça, Ruby Lucas —pude ouvir sua risada— Tenham uma boa festa e vê se toma cuidado —desliguei assim que ouvi sua resposta.
Fiquei alguns minutos apoiada sobre a bancada até que decidi voltar para o quarto, havia desistido de procurar algo para comer, iria começar meu relatório. Abri o notebook sobre a escrivaninha e comecei minha pesquisa sobre os autores que havia escolhido, tinha exatamente três páginas escritas quando minha mente vagou para a cena de hoje de manhã. Regina Mills e Kristin Bauer. Que diacho de sobrenome é Bauer? Será que elas são amigas? Elas devem ter chego juntas, não tinha mais nenhum carro ali. Mas se chegaram juntas, por que ela foi pra lá, será que mora perto do colégio Woodrow? A Kristin mora perto da Woodrow, ela comentou uma vez com o Killian e ele, é claro, nos contou.
Eu estava intrigada, quando dei por mim a página do word havia dado lugar ao Google.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Kissed The Teacher
RomanceRegina é professora de Estudos Clássicos na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), conhecida pela sua competência e frieza. Emma é aluna de letras, preste a concluir a faculdade. Um começo inesperado, um desentendimento e uma aposta podem...