25. Chá, passado e chuva

35 6 4
                                    

Aquele era o dia de Beleza e Chá. Nossos risos estavam ecoando por todo o castelo. O quarto de Pietra agora era o espaço das jovens Damas. Ele era verde com vários detalhes de ouro, instrumentos musicais, um grande armário com um conjunto único de itens de chá, entre outras coisas básicas. No lado esquerdo do local, criamos uma cabana com tecidos finos e galhos, que Anahí decorou com belas flores. Nossas empregadas trouxeram colchões e travesseiros, que ficaram dispostos em círculo na cabana, acompanhados das minhas bolas de fogo flutuantes como estrelas, e logo foram arrumar o nosso rastro de bagunça nas belas alas.

Não imaginei que poderia me divertir tanto com as meninas, principalmente com Darla e Âmbar. Mais cedo, tomamos banho quente nas banheiras da ala de Marry, fizemos massagem com gemas, desfilamos na ala do Ar, pintamos as unhas na de Anahí e nos maquiamos na minha ala.

Contamos nossas histórias, nos conhecemos mais. Darla e Âmbar, as garotas que sofreram e a rainha cuidou e acolheu com o coração, Marry e Anahí, as garotas treinadas por suas famílias para conquistarem essa posição especial, eu e Kira, as garotas do lado humano e Pietra, é claro, a Elemental da Alemanha.

Estávamos com camisolas longas de cetim branco, com alça e vários bordados, conversando sobre garotos, mas eu não sei como essa conversa se iniciou:

— Aquele guarda do príncipe é muito bonito! Céus! Vocês têm que concordar! Kira, você está perdendo! — Anahí disse.

Se Kira sentiu ou não ciúmes por causa daquele comentário, nunca saberei, ela soube disfarçar muito bem apenas sorrindo.

— Jura? Um humano? Nossos guardas são bem mais bonitos — Darla disse, enfatizando o fato de Anthone ser um humano.

— Discordo, Darla, a guarda Humana supera — Kira falou.

— Vocês deviam ver o guarda da biblioteca, aquele de cabelo castanho, conhecem? — Âmbar disse animada.

— Biblioteca, só porque ela passa muito tempo lá — Marry sussurrou para mim.

— Da biblioteca? — Pietra e Anahí disseram ao mesmo tempo — Prefiro algum que lute — Anahí enfatizou.

— Concordo, mas vocês deviam ir ao palácio humano, acho que iriam gostar — Kira sugeriu.

— Pode me passar os biscoitos, por favor? — Darla pediu para Marry.

— Eu gosto de humanos, eles sempre ficam impressionados com um pouco de magia — Anahí explicou.

— Então você só quer alguém que se impressione com você — disse.

Sempre havia sussurros entrelaçando a conversa principal, mas logo Pietra disse:

— E não é isso que todas queremos? Se não estiver impressionado, não vale o esforço. Até meu irmão fica assim comigo!

Rimos juntas. Notei em como Pietra ficava mais calada quando haviam várias pessoas interagindo com ela, isso era bom.

— Concordo, quero alguém que se impressione comigo, ou conhecerá minha adaga — Kira disse. — Não preciso passar o resto da vida com alguém que não me admira.

— Já tem muita gente que não gosta de nós, se for para estar ao nosso lado, que seja alguém bom — Darla explicou, com um leve tom de tristeza.

— Está muito calada Marry, tudo bem? — Anahí perguntou.

— Estou com sono — ela explicou.

— Como consegue ficar com sono em um assunto bom como esse? Deve haver algum pretendente secreto para você — Pietra disse.

Espadas & MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora