34. A Protegida de Sua Rainha

15 2 0
                                    

- Senhor Max, sua roupa está separada no quarto.

Meus funcionários surgiram prontos para realizar suas tarefas, avisaram que tudo estava pronto para que eu me vestisse como um príncipe digno novamente. Corri ao lado da senhorita Kline para o meu quarto enquanto ela convocava mais alguns guardas para me acompanhar, apesar de serem fadas. Finalmente, coloquei minha coroa na cabeça e fui ao encontro da responsável pela harmonia naquele momento: a Dama do ar.

Cerca de cinco guardas me acompanhavam. Se algum deles fosse um traidor ou apoiassem alguma causa, eu iria lutar sozinho.

Encontrei Scarletty saindo do local e conversamos rapidamente. Por fim, cheguei na sala de reunião da Rainha, local onde se encontravam, em uma grande mesa no formato de arco de circunferência de obsidiana e ouro, com cadeiras altas e detalhadas, as Damas. Anthone e Luka não estavam no local. O fogo iluminava e reluzia os detalhes em ouro e obsidiana da bela arquitetura local.

- O que aconteceu, Dama do Ar? - meus guardas e funcionários foram para as laterais do salão, próximos à parede - Que tipo de revolta é essa?

- Sente-se, Príncipe Max - ela pediu.

No extremo oposto da minha direção, havia duas cadeiras vagas, uma ao centro e outra ao lado, além de outra na extremidade. Me recusei a sentar.

- O que está acontecendo, Dama do Ar?

Todas as Damas vestiam longos e elegantes vestidos. Scarletty chegou logo em seguida, aparentemente trocou suas vestes, com o mesmo estilo de roupa e o cabelo preso. Quando ela realizou uma rápida reverência, percebi que ela carregava adagas escondidas, que marcaram singelamente sua roupa. Ela rapidamente se sentou e eu me contentei em saber que ela estava armada.

- Alguns dias atrás, recebemos suspeitas e pequenos ataques. Identificamos moradores da Floresta Valsun e regiões ao oeste como prováveis rebeldes - Lembrei-me do Senhor Elmo Hematita. E, provavelmente, Scarletty também - Com a saída da Rainha Obsidiana, acredito que reuniram forças para nos atacar.

Scarletty tentou se manifestar, mas a Dama da Flora tocou em seu braço para que ela permanecesse em silêncio.

- E qual a motivação desses seres? - questionei - Isso está relacionado com a revolta no Castelo Humano?

- Não se preocupe, eles estão revoltados com assuntos do Lado Mágico. Aconselho ao senhor ir ao encontro de suas pretendentes para acalmá-las. Elas estão no esconderijo.

- Não. Elas estão seguras. Eu ficarei na posição de um príncipe. Quem está resolvendo este assunto? A negociação foi iniciada?

- Um príncipe pode ficar no esconderijo e proteger suas pretendentes.

- Responda minhas perguntas, Âmbar.

- Sim, a negociação foi iniciada. Será rápido até que eles saiam. O alarmante foi o fato deles subirem a DMAP...

As portas foram abertas e um dos chefes da guarda mágica surgiu na sala, sem o mínimo respeito, com outros guardas, uniformizados e armados, em fila atrás.

- Dama do Ar, prendemos os principais rebeldes...

- Não os chame de rebeldes! - Scarletty gritou. Todos se viram para ela, assustados - Não há nenhum crime.

- Subir a DMAP e alcançar áreas militares, depois de alguns dias de luta, caracteriza-se como um crime contra a harmonia do castelo, Dama do Fogo, permaneça em silêncio - a Dama das Gemas ordenou.

- Eles vieram da região da Floresta Valsun e ao oeste do Lado Mágico. O sentido da revolta é o mesmo desde que chegaram: melhorias no reinado da Rainha Obsidiana, diminuição da negligência com os meio-fadas e um descendente para o Lado Mágico. Procederemos com a prisão, investigação e a escrita do relatório.

Espadas & MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora