A mudança

4.7K 301 708
                                    

Olha quem de volta!!

Caros leitores, mais uma vez trazendo essa fic pra vcs, nossas mamães merece não é?

Essa fic vai ter muitaaaa coisa, então desde me ajudem com comentários que motivam muito as escritoras e os votos também.

Aproveitem o primeiro cap enormeee, volto logo com o segundo.

Amo- vos <3



•••


Meredith; pov.

- Meredith querida - A voz de Bizzy ecoou pelo apartamento - Está pronta?

Não, não estou pronta. Foi o que meu pensamento pensou.

- Estou indo - Falei pegando a minha bolsa - Vamos.

Atravessei a porta e entreguei a última mala, para o segurança. Descemos o elevador, me olhei no espelho da caixa de mental, e eu estava adequada pra uma viagem de trabalho.

Vestia nos pés um scarpin preto, uma calça jeans e uma blusa social preta. Meus cabelos soltos e maquiagem simples. Entrei no carro e fomos para o aeroporto, os check-in já estava feito e apenas entramos na sala de embarque e minutos depois no avião.

Bizzy decidiu se sentar ao lado do corredor no nosso meio ficou sua bolsa e a minha, eu fiquei do lado da janela.

Me chamo Meredith Grey, vinte e quatro anos, nascida em Paris, falo inglês desde dos meus... cinco anos? É, desde os meu cinco anos. Porém o sotaque francês permanece até hoje.

Trabalho com Bizzy, eu sou o seu braço direito na empresa Montgomery's. Não sou sua secretária, mas faço esse trabalho também. Eu fiz faculdade de administração e depois direito, e hoje trabalho com Bizzy, Bizzy é empresária do próprio negócio de advocacia.

Moro em Paris juntamente com minha chefa, e estamos indo a trabalho para Boston, onde mora seu ex marido o Capitão e seus filhos. Todos trabalham e se esforçam muito por seu emprego, pois a empresa é muito concorrida.

Eu, me esforçava muito por essa empresa, nunca tive um dia folga ou um dia de férias. Na verdade eu tirava férias, sábado e domingo. Segunda voltava ao trabalho. Não sou de tá em festas e em bares.

- Meredith? - Bizzy tocou em meu braço.

- Oi - Falei tirando os fones.

- Temos duas escolhas - Olhei para ela - A primeira é ficamos na minha casa ou ficamos no hotel, qual você prefere?

- Eu não sei, a senhora pode escolher. - Falei dando de ombros.

- Tudo bem. - Ela fechou os olhos.

A viagem foi cansativa, teve algumas turbulências no avião, meu coração foi na boca e voltou. Aterrisando peguei minha bolsa e fomos pegar as malas e os nossos seguranças já estavam nos esperando.

Entramos no carro esportivo e fomos para casa dos Montgomery. Aquilo não era casa, era um palácio.

O portão da casa se abriu automaticamente, seguranças vestido por toda área, a mansão era divina por fora imagina por dentro. Tinha um lindo jardim e havi dois senhores cuidando das plantas.

A cor da casa por fora era um branca e marrom claro, ela tinha dois andares eu acho, as janelas de vidros perfeitamente limpas, os vidros eram escuros, não possibilitava de ver nada de fora para dentro da casa.

Minha para sempre e sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora