Por favor leiam o aviso que eu deixei no final deste cap, boa leitura!
Não revisado.
Votem e comentem bastante <3
obs: música da adele só pq tô viciada nela, bye.
.
.
.Meredith, pov
- Você tem certeza que estár melhor? - Yang disse do outro lado do celular.
- Absoluta, só foi uma crise de fígado. - Falei soltando meu cabelo.
- Aí Meredith, você puxou pro seu pai. - Ela disse "pai" e eu me estremeço.
- Ele não é meu pai. - Falei alto.
- Desculpa saiu sem querer. - Ela diz com a voz de culpada.
- Tudo bem. - Falei. - Agora tenho que desligar, estou descendo. - Peguei a bolsa e me olhei novamente no espelho.
- Beijos, te amo, se cuida. - Yang fala e eu sorrio. - Qualquer coisa me avisa.
- Beijos, também te amo e aviso sim. - E então desliguei.
Desci para o andar de baixo e vi Amélia e Mark sentados tomando café.
- Bom dia Mer. - Ele diz vindo até mim e me abraçando.
- Bom dia Mark. - O abraço.
- Está melhor? Tem certeza que quer voltar pro trabalho? - Perguntou preocupado.
- É claro e tenho muita certeza. - Disse.
Tomamos café da manhã e Mark disse que passaria o dia na empresa, enquanto íamos para o nosso trabalho Mark disse que era advogado e arquiteto. Bom, eu não sabia mas essa família era tudo inteligente.
Adentrei o andar de Arizona e vi ela e Callie. As duas conversava, Arizona sentada atrás da mesa e Callie em pé apoiada no balcão.
- Bom dia Meredith. - Callie diz ao me ver.
- Bom dia Callie. - Sorrio.
- Amélia tenho um fofoca pra te contar. - Arizona diz alto.
- Aí meu deus, eu amo começar o dia assim. - Amy falou animada.
Arizona contou a fofoca para a gente e as reações da Amélia era a melhor. Ari disse que a acompanhante que iria com a gente para Alemanha era uma estilista, e ela era muito famosa.
- Como é o nome dessa mulher? Addison nem me falou nada - Amy falou.
Antes de responder senti o aroma do perfume de Addison. Fingi tossir falso e Callie, Amy e Ari me olharam e fiz um sinal com os olhos e elas entenderam.
- Vocês são paga para trabalhar não ficar batendo papo. - A voz dela me arrepiou por completo.
- Desculpa Sra. Montgomery - Ari diz rápido.
- Amélia e Grey na minha sala agora. - Ela ordenou. - Torres preciso falar com você.
- Na minha sala Addison. - Callie fala já indo direto pra ela.
Antes de sairmos do andar de Arizona ela sussurra pra mim e para Amy:
- Ela me conta o que conversaram e eu falo para vocês. - E deu uma piscadela.
Amélia e eu subimos para nosso andar e cada uma foi para sua sala. Comecei a fazer meu trabalho, papeladas, e-mails, documentos para assinar. Senti uma dor em minha barriga e droga, eu tinha esquecido de tomar meu remédio, o tomei e fechei os olhos em tentativa de eu me acalmar e a dor passar. Escutei alguém abrindo a porta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...