Eu aceito

3K 234 593
                                    

Eu aqui novamenteeee😜

10k de palavra, aproveitem os dois "Eu aceito" de Meredith Grey.

Se tiver algum erro, me perdoem, eu tentei escrever esse capítulo em menos dias, do que devia.

VOTEM E MT COMENTÁRIO, POR FAVOR

.
.
.

Addison; pov

Não sei o que aconteceu, a porta se fechou e eu fiquei parada. Eu não tinha reação para nada  suspirei e me sentei, eu apenas havia beijado, ela se entregou a mim e eu havia feito algo para ela sair chorando.

Já estava de noite e eu decidi não jantar, estava sem fome, subi as escadas e passei na frente do quarto de Grey e ele estava silencioso, fui pro meu quarto tirei toda minha roupa e fui para a banheira, peguei meu celular e fui ler sobre a vida de Grey, ela era uma menina jovem estudava e se formou com dezesseis anos e ela fazia duas faculdades a mesma tinha algumas faltas na Universidade e lá dizia que ela entregava o atestado médico.

Ela tinha problemas de saúde?

Lendo mais e mais páginas sobre Grey, vi a que mesma fazia consultas com duas psiquiátricas constantes e tomava medicações. Após ler, saí da banheira e me vesti fui para cama, já com o meu Ipad na mão fiquei pesquisando sobre suas psiquiátricas e uma morava na Inglaterra onde ela fez a faculdade e a outra em Paris, todas duas tinham uma excelente carreira, pesquisei mais e mais e cada vez mais algo me dizia que ela havia sido... estuprada?

Não posso dizer isso em voz alta, porém eu tenho que descobrir este caso. Desliguei o aparelho e fui tentar dormir mas meu sono havia me dado adeus desde o momento que Grey saiu correndo e chorando.

[...]

Eu estava pronta e estava saindo do meu quarto, hoje era segunda e eu iria passar o dia na empresa, quando estava passando no corredor Grey saiu do quarto, a mesma estava com uma blusa de mangas compridas amarelinha e uma calça moletom preta, nos pés uma meia branca e seus cabelos soltos e bagunçados.

Seus olhos quase saíram após me ver e os mesmos estavam inchados como se ela passou a noite inteira chorando e as olheiras estavam tão marcantes, eu parei na sua frente, a mesma recuou um passo para trás.

- Bom dia. - Ela fala.

Não respondi.

- Eu ainda tô de folga, não é? - Perguntou.

Apenas assenti.

- Eu não sei o que houve ontem... - Comecei a falar porém ela me interrompeu.

- Eu estou naqueles dias e meus seios estão doloridos. - Falou.

Podia sim ser verdade, mas não ao ponto de me enganar.
Voltei a andar e ela vinha atrás de mim, descemos as escadas e fomos tomar café, Marina havia arrumado a mesa e me sentei, a loira se sentou do outro lado e ela se serviu e quando a mesma começou a comer ela cheirou a palma da mão, e tentou comer porém ela não saiu a tempo e vomitou tudo ao lado da sua cadeira. Marina correu até nós e eu me levantei Grey estava péssima a mesma se levantou e disse que estava bem para a governanta ela me olhou e sussurrou um "desculpa por isso". E ela subiu as escadas.

Não terminei meu café e me retirei do local e fui até o meu carro para ir para a empresa. Enquanto eu estava dirigindo, fiquei pensando sobre ela, eu não ficava preocupada com nada, além do meu trabalho, mas eu estava tendo uma certa preocupação com ela.

Após chegar no trabalho fui para minha sala e April aparece na minha sala a mesma me entregou a minha agenda, a peguei e quando ela estava saindo a chamei.

Minha para sempre e sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora