MINHA FIC BATEU 2K DE VISU, MUITO OBRIGADA POR TUDO, AMO VOCÊS <33O cap hoje tá tão >>>>>
Aproveitem demais, e a loira é a...NÃO REVISADO.
.
.
.
.
Meredith; pov
Meu celular despertava, pulei da cama e o frio ainda prevalecia e uma tontura por conta do pulo e das taças de vinho. Arrumei minha cama e fui até o closet separar minha roupa, sentei no puf com sono e com frio e olhei para o grande armário, não sabia que roupa usar.
Decidi vestir uma blusa amarela da cor bem clarinha de mangas compridas e vestir uma calça social preta, por baixo dela vestiria uma leging preta, precaução para não sentir muito frio. Separei uma bota preta de saltos altos, e uma lingerie preta também.
Fui direto para o banheiro, coloquei a água na temperatura quente, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho demorado, passei o sabonete por todo o meu corpo, depois que o retirei, lavei meus cabelos com shampoo e condicionador, desliguei o chuveiro peguei meu roupão branco e me enrolei e peguei minha toalha e deixei presa no cabelo. Saí dele e fui para dentro do closet onde ficava minha penteadeira e passei um creme em minha pele.
Depois vesti o conjunto preto de sutiã e calcinha, antes de vestir a rouoa fui para o banheiro e sequei meus cabelos, deixei eles com um ondulado nas pontas. Corri para o closet e me vesti, arrumei minha bolsa e coloquei o necessário dentro.
Passei uma maquiagem simples, apenas corretivo, rímel e meu gloss, borrifei o perfume em meu pescoço e meus pulsos e estava pronta. Antes de descer peguei meu sobretudo cor bege e peguei meu cachecol da mesma cor pois eles eram um par.
Peguei meu celular e a bolsa e desci as escadas, vi que Addison já tomava café com Amélia na mesa.
- Bom dia, eu me atrasei? - Perguntei me sentando.
- Bom dia Mer. - Amy respondeu feliz. - Não, você não se atrasou.
- Acho que demorei um pouco no banho - Falei e vi que Addison me olhou.
- Ontem você demorou a ir subir? - Amélia perguntou tomando o seu café.
Senti Addison me olhar e esperar uma resposta minha, porque ela esperava tanto essa reposta? Ah, não, não, não. Que ódio, eu tinha me esquecido, ontem na lareira, com Addison.
- Não demorei muito. - Falei pegando uma fatia de melão e colocando em meu prato.
- Certeza Grey? - Addison disse.
A encarei com ódio, e ela levantou uma sombracelha, apertei o garfo que eu segurava. Minha vontade era de enganar Addison, enfiar aquele garfo em sua garganta.
- Meredith? - Amélia me tirou do transe. - Você está vermelha.
- Ah, é porque eu tô com soluço. - Menti.
- Mas quando você chegou, você não parecia estár. - A ruiva disse.
Só pode estar de gozação com a minha cara, Addison tinha acordado igual uma matraca.
- Pois é, eu senti que iria ficar. - Sorri forçando um sorriso, como eu odiava ela.
Cortei o pedaço de melão e comia. Addison comia e sempre me olhava, a mesma permanecia séria porém seu olhar era como se estivesse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...