Demorei mas estou aqui, esse capítulo tá tão doce e amargo.
Eu não revisei, pois estou sem tempo quase então se tiver um erro, me perdoem.obs: MUITO GATILHO.
.
.
.Meredith; pov
Ter um corpo colado ao seu, lhe dando o calor que tanto você quer, é uma sensação perfeita, e eu estava tendo ela.
A mão dela em minha cintura e minhas mãos no seu cabelo, sua boca na minha e ela chupando minha língua.- Me peça... - Sussurro - Me peça para parar, Addison. Sua testa estava colada na minha e nós estávamos sem ar.
- Me peça você, Grey. - Ela beija minha bochecha, meu pescoço. - Vamos, peça.
- Foda- se as regras, foda- se o mundo. - Falo.
Eu estava anestesiada, eu estava no calor do momento e eu queria seu toque desde o nosso primeiro beijo, eu me arrependi de ter fugido da cozinha, mas eu estava com medo e agora eu não estou. Eu estava molhada, eu sentia até que sua perna entra no meio da minha e a mesma faz seu joelho toda na minha intimidade e eu gostei do toque e queria mais, muito mais.
Forçei meu corpo no seu joelho e me remexi um pouco e ela me olhou safado e arqueou uma sombrecelha.
- Piranha safada. - Apertou meu peito esquerdo. - Você gostou, não é?
- Cala a boca - Falei, peguei sua mão e levei até a minha intimidade - Me toque aqui.
Seu olho escureceu e ela pegou na minha mão e me puxou para o corredor e entramos no primeiro quarto, ele era escuro e a cama estava no meio, a mesma era de casal e ao lado tinha uma porta, acho que era o banheiro.
- Ninguém nunca usou esse quarto. - Ela fala. - Ninguém vai entrar, não se preocupe. - A mesma tranca a porta do quarto com a chave.
E ela me beija novamente e foi aí, que ela me ajudou a tirar todas as minhas roupas, minha jardineira, meu tênis, meu cropped, e fiquei apenas de calcinha, ela me levou até a cama e me jogou em cima dela e minhas costas ficaram esticadas na cama, a mesma ficou em pé e tirou a sua blusa braca e ela continuou com a calça e tirou seu sapato, seu corpo se chocou com o meu e sua boca no meu pescoço desceu para os meus seios e eu gemi um pouco alto.
Addison pegou meus seios e os apertou com a mão e ela os chupou, eu gemi tão alto e sua outra mão apertou meu bicos, seu joelho pressionou minha intimidade e eu me esfregava nele.
Peguei sua cabeça e a fiz me olhar, ela me encarou e eu disse:
- Me faça gozar, Addison. - Falei. - Ou você não é capaz de me fazer gozar. - Me sentei com dificuldade e a olhei - Andy me fez gozar em menos de cinco minutos.
- Francesinha de merda. - Ela ficou irritada.
A mesma me empurrou na cama e abriu as minhas pernas, ela rasgou minha calcinha tão rápido quanto o flash. Ela me olhou e olhou para minha buceta e seus olhos brilharam, não perdendo tempo ela avançou com a sua boca.
Ela me chupou como uma fruta suculenta, suas mãos em meu quadril me apertando e eu suada, com as costas curvadas na cama, minha barriga tremendo e meis cabelos na testa colados, o prazer que aquela filha da puta me dava era diferente e tão bom.
- Cadê a menina que gosta de seguir regras? Ela ainda habita em você? - Ela diz me adentrando com dois dedos.
- Ela tá aqui. - Falei baixo.
- Não parece, mas me fala o que você quer? - Ela estava com a voz rouca.
Eu não iria me submeter aquilo, não iria falar.- Vamos, diga. - Ela diz. - Se você não falar, eu paro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...