Ciúmes

2.4K 164 301
                                    

OI GENTE, VOLTEI COM UM CAP PRA VCSSS!!!!!

muitas saudades, sério! prometo votar sempre!
aproveitem, e se tiver algum erro, me perdoem, bom? eu não afim de corrigir não k

votem e comentem!
.
.
.

Addison; pov

Acordei com a mão Meredith em meu peito que estava sem nenhuma roupa o cobrindo, olhei para o lado e ela estava de bruços e seus cabelos caídos no rosto. Me levanto e vou até o banheiro, hoje era sábado e estava exausta mas iria malhar.

Troquei de roupa e lavei meu rosto, vi Meredith sentar na cama e me olhar e sussurrar um mísero "Bom dia".

- Bom dia. - Respondi. - Estou indo malhar, se quiser ir.

- Preciso? - Perguntou ela.

- Sim, Amélia está em casa e acho que minha mãe também, ela vai estranhar de você está dormindo e eu malhando.

- Qual história iremos contar? - Meredith, pergunta e eu fico calada pensando.

- Eu fui para Paris a trabalho uma vez, e a gente acabou ficando e prometemos uma a outra que isso não aconteceria mais, e depois que você veio para a viagem em trabalho e aconteceu novamente e voltamos para Paris e lá decidimos manter o relacionamento em segredo, e agora não vivemos mais sem manter contato na frente dos outros. - Falo, enquanto pego uma roupa de academia para mim e outra pra ela. - E agora nós somos felizes, e não sei mais o que daquelas histórias bestas.

- Você tem uma imaginação...
- Não termina. - Falei. - Aqui, use essa roupa, você não tem nenhuma aqui. - Entrego a ela.

- Preciso deixar minhas roupas aqui? - Perguntou. - Eu comprei meu apartamento....

- Nós somos casadas precisamos ficar juntas, mas não ao ponto de você se mudar pra minha casa.

Ela assentiu.

- Tem dias que você fica aqui, outros dias ficamos na sua, e assim a gente vai. - Falei.

Nos vestimos e então descemos de mãos dadas, e sim, parece estávamos adivinhando. Amélia, minha mãe, Marina, meu pai e Mark estava sentados no sofá e todos olhavam para gente.

- Bom dia. - Mer respondeu.

Ela foi falar com a minha mãe e abraçou o resto da família.

- Então... vocês casaram sem nos falar? - Perguntou minha mãe.

- Porque não me chamaram? Onde você estava com a cabeça, Addison? - Amélia disse.

- Sim, eu me casei com Meredith. - Respondi. - Eu a amo e não aguentava mais ficar namorando as escondidas, decidimos casar e foi tudo muito rápido. - Falei.

- Tivemos apenas 24 horas, para preparar tudo e... me perdoem, eu queria muito convidar todas vocês mas... eu tenho certeza que teríamos que preparar uma festa maior e, convidar muitas pessoas. - Meredith, fala. - Mas eu e Addison, iremos fazer um jantar com a família para comemorarmos todos juntos.

A mão de Grey, foi parar na minha e ela me olha e sorri, forcei um sorriso e sinto a mesma apertar minha mão e eu disse:

- Sim, iremos fazer esse jantar. - Falei com raiva, mas sem demonstrar.

Não queria fazer nenhum jantar, nossa família iria nos encher de perguntas chatas e tínhamos que ter mil respostas, pra um milhão de perguntas.

- Parabéns. - Mark quebra o climão.
- Muito obrigada. - Meredith agradece.

Minha para sempre e sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora