Viagem

2.5K 224 702
                                    

AVISO: CAPÍTULO ENORME

11K de palavras, amaram?

Votem plss e comentemtem tbm!!!

.
.
.

Meredith; pov

- Cala a maldita boca ursinho... - A sua voz era alta e cheia de malícia.

- Não, não, não... - Eu chorava e gritava. - Por favor.... isso não... - A dor, as lágrimas, os soluços.

- Eu disse pra você calar a boca dela porra! - O homem atrás de mim berra.

Um deles me pega e me colocam em cima da cama e prendem correntes em meu pés e minhas mãos, me imobilizando.

- Por onde começamos? - Ele fala tirando as calças.

.

- Meredith, se acalma. - A voz de Amy me desperta.

Eu estou suada e com a cara molhada, minha cabeça doí, Bizzy entra no quarto com um copo de água.

- O que aconteceu Meredith? - Amélia perguntou. - Escutamos seus gritos.

- Só foi um pesadelo Amélia, só um pesadelo. - Falei me sentando.

Bizzy me olha e eu apenas confirmo com a cabeça, Bizzy sabia de tudo, ela me ajudou com esse trauma, e só ela, Cristina e meus pais sabia. Apenas eles, mais ninguém.

- Beba. - Amélia disse me dando um remédio. - Serve pra dor e você vai dormir logo, eu prometo.

Assinto e o tomo, logo depois as duas ficam do meu lado até dormir e depois tudo fica escuro, peguei no sono.

Acordo com o meu despertador digital tocando alto, no lado de minha cama no criado mudo. Elevo meu braço direito e o desligo, abro os olhos e olho para o teto branco e respiro fundo. Fazia duas semanas que eu não sonhava com isso, duas semanas sem ter esses pesadelos, levanto com cuidado da cama e sinto uma pequena dor em meu pé, o olho e ele nãoestá muito inchado o que agradeci.

Levantei com cuidado, e fui mancando até o closet e me apoiando com um pé só, o bom é claro, escolhi um vestido longo simples, para poder usar com uma sandália baixa para meu pé inchado não sofrer muito. Ontem o médico tinha colocado uma bota preta nele para não ficar sem nenhuma proteção.

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido e relaxante, no banheiro mesmo passei uma hidratante na pele e fui para o closet e vesti minha lingerie, porém meu sutiã não tinha alças por motivos do vestido, e logo coloquei o vestido, ele era longo mas meu tornozelo ficava a mostra, e não era colado em meu corpo, da cintura pra baixo era solto e o mesmo era de alcinhas e a dor do mesmo era branco com bolas médias pretas.

Peguei uma sandália amarelinha e só iria usar de um lado, pois estava com a bota. Passei uma maquiagem breve em minha pele e borrifei meu perfume, e deixei meus cabelos soltos, o mesmo estava com ondas nas pontas. Peguei minha bolsa e meu celular que estava carregando e saí com uma certa dificuldade abri a porta e me virei para fechar ela, e Addison está passando em minha frente.

- Bom dia - A saudo.

Ela não me responde e eu suspiro já acostumada com isso, ando mais um pouco e tenho que descer as escadas, devagar eu desço, degrau por degrau.

- Bom dia meu amor. - Bizzy diz vindo em minha direção.

- Bom dia Bizzy. - Falo sorrindo, mas eu estava com uma dor enorme em meu pé.

Minha para sempre e sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora