Algo contra mim?

2.1K 261 558
                                    

demorei, porém voltei.

capítulo lindo pra vocês, e super grande.

votem e comentem.

beijinhos celestiais <3

•••

Addison; pov

Duas horas da manhã, marcava no relógio. Me levantei da poltrona de meu quarto e deixei o meu notebook em cima da mesa, e senti uma dor de cabeça, fui até uma gaveta onde ficava alguns remédio e peguei um.

Olhei para mesa e a jarra que ficava nela com água estava vazia, me odiei naquele instante por ter bebido tanta água no final da noite até agora de madrugada. Saí de meu quarto e passei pelo corredor, desci as escadas e fui até a cozinha. 

Não havia ninguém traçando na casa o que eu agradeci. Odiava topar com alguém, mesmo sendo as governantas.

A luz da cozinha estava acesa o que estranhei.

- Incompetentes. - Sussurei.

Fui até a geladeira e peguei uma jarra de água e a deixei em cima do balcão, e fui a procura de copos.

- Merda, onde eles estão - Eu realmente não sabia

Abri os armários, abri tudo e não encontrei nem um copo de plástico sequer.

Bufei, eu odiava pisar na cozinha. Odiava fazer comida, odiava estar na cozinha.

- Se você tiver procurando os copos eles estão na prateleira a cima de sua cabeça. - A voz baixa, ecoou pela cozinha me assustando.

- Merda, que susto. - Falei, ao levar a mão no peito.

- Desculpa Sr.Montgomery - Diz ela.

- O que você quer? - Falei, ao abrir a porta da prateleira. - Aí está você. - Falei.

- Oi? - Merda tinha me esquecido dela.

- O que você quer Grey? - Andei até ao balcão.

- Nada, eu só te ajudei a achar o copo. - Falou do outro lado do balcão.

Não respondi apenas, coloquei a água dentro do copo e peguei o remédio e tomei.

- Com dor? - Diz ela colocando a mecha de cabelo sua para trás da orelha.

Não respondi, apenas terminei de beber a água e olhei para ela. Na verdade, eu estaria mentindo.

Eu olhei diretamente para sua mão. Branca, tamanho médio, unhas um pouco crescidas pintadas de nude. Ela tinha um anel do anelar.

O anel era o símbolo infinito, acho que era de ouro. Em seu pulso havia uma pulseira com alguns pingentes, nada muito extravagante.

- Perdeu algo em minha mão Sra. Montgomery? - Desviei minha atenção de sua mão e a encarei.

Pele branca, sem nenhuma marca de espinha, seus olhos azuis cristais, sua sobrancelha bem feita, sua boca sem nenhum batom, porém eu tinha certeza que ela estava com algum hidratante labial.

- Não vai me responder? - Eu apenas virei de costa para ela e guardei a jarra.

Quando virei de frente vi ela saindo da cozinha. Observei a roupa que ela estava vestindo.

A loira insuportável vestia uma calça moletom branca folgada e uma blusa da Marvel.

- Péssimo gosto. - Sussurei e saí da cozinha e desliguei as luzes.

Minha para sempre e sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora