Oi gente, dois beijinhos ein🤨
Agradeço a Anna por ter escolhido o look das maiores, te amo meu amor❤
APROVEITEM.
.
.
.Meredith; pov
Amélia me puxou para seu quarto, a mesma se sentou na frente do seu espelho e fiz os cachos com o babyliss. A morena na minha frente falava e falava e eu não prestava atenção em nada, eu estava aérea.
Após terminar o cachos falei que iria me arrumar, a mesma disse que se eu precisasse de ajuda eu poderia chamar ela, eu assenti e saí do quarto e indo para meu.
Abri a porta e a fechei na chave, fui para minha cama e olhei para meu celular era dezenove e quarenta, tinha um bom tempo para me arrumar. Suspirei, e me deitei na cama, eu havia beijado Addison, e eu havia gostado.
Ela beijava tão bem, seu gosto de menta e whisky misturado, seu cheiro amadeirado, ela era tão perfeita. Suas mãos no meu cabelo, eu havia gemido em seus toques, levei minha mão até a minha boca, ela me beijou.
Levantei da cama e fui até o banheiro, terminei de secar meu cabelo e fiz uma chapinha no mesmo, eu havia tomado banh fazia menos de uma hora então não iria tomar outro. Peguei meu celular e coloquei uma playlist no modo aleatório, fui até o closet e eu havia arrumado algumas roupas que eu não havia usado na viagem e as outras tinha colocado para lavar.
Escolhi uma roupa ideal para o ambiente, iríamos para um restaurante e eu não fazia ideia se seria quente ou frio, procurei alguma roupa e escolhi ele.
Vesti um croped preto de alcinhas, não coloquei nenhum sutiã, e vesti uma calcinha preta e ela não marcava, e vesti uma saia de preta com algumas listras cinza, ela era um pouco brilhosa, a mesma ia até a metade da canela, porém tinha uma fenda do lado direito que aí até a metade das coxas.
F
iz uma maquiagem simples, um batom nude e nos olhos um espumado marrom, coloquei um par de brincos que meu pai havia dado para mim e um colar, coloquei um anel que Cristina havia me dado no Natal passado, borrifei perfumes e peguei uma bolsa pequena e coloquei meu celular e meu cartão e o batom. Nos pés coloquei uma sandália dourada e ela tinha uma salto médio.
Me olhei no espelho e não gostei do cabelo e rapidamente fiz um coque alto e um pouco folgado e deixei duas mexinhas na frente soltas, eu estava pronta, olhei para o relógio e faltava vinte minutos, decidi mandar mensagem pra Cristina.
Avisei que já estava em Boston e eu precisava falar com ela porém avisei que estaria saindo pra comemorar o caso. Ela respondeu na hora e disse que era para me divertir, sorri triste, eu estava com muitas saudades daquela doida.
Saí do quarto e desci as escadas dando de cara com Marina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...