GENTE, ESSE CAPÍTULO AQUI TA TÃO??????
Me perdoem por ter sumido, minhas aulas voltaram presencial e eu tô indo e tem muitos assuntos e vou tentar postar aos poucos.
AMO VCS, SEUS GOSTOSOS.
NÃO REVISADO (me perdoem desde já)
.
.
.Meredith; pov
- Oi Cristina. - Atendi o celular.
- Meredith? Você tá dormindo ainda? - Ela fala.
- Eu não dormi essa madrugada. - Disse me sentando na cama.
Olhei para o celular e já era oito e meia da manhã.
- Sua condição não tá nada boa. - Foi quando eu prestei atenção.
- A chamada é de vídeo?
- Não, eu tô aí com você - Ironizou.
- Vai se ferrar, Addison. - Falei.
- Addison? - Gritou surpresa. - Meredith Grey me conte porque você me chamou de Addison.
Suspirei, e contei tudo o que havia acontecido. Cristina berrou em cada palavra, falei com ela enquanto lavava meu rosto, escovava meus dentes, enquanto eu escolhia um biquíni. Eu tinha trazido dois biquínis um lilás e um de flores pequenas, e decidi usar o flores.
O vesti e coloquei um short jeans cós alto, e nos pés uma sandália de plataforma da cor branca e por fim uma saída de banho, deixei meus cabelos soltos e eles estavam ondulados e peguei meu óculos escuro.
- Você tá linda. - Cris disse.
A mesma estava sentada na sala do seu consultório, ela era médica cardiologista e estava na sua melhor fase de carreira.
- Coloca aquele cordão de concha, você levou ele? - Ela diz mordendo a caneta.
Peguei o cordão e o coloquei.
- Agora sim. - Ela diz. - Desce e arrase.
- Sinto sua falta. - Falei.
- Eu também sinto a sua, porém sexta estaremos juntas. - Ela sorriu animada.
- Estaremos. - Falei. - Preciso ir.
- Eu sei, mas não deixe nada de afetar ok?
- Ok.
- Beijos e te amo.
Desliguei a chamada e desci as escadas, Marina me comprimentou e fui para a área da piscina. Amélia, Callie, Arizona, April, Mark, Capitão, Bizzy e Addison estavam tomando café.
- Bom dia meu amor. - Bizzy diz me abraçando. .
- Bom dia gente. - Falo e todos me respondem.
- Acordou tarde, Meredith. - Amy fala.
- Eu... - Olhei para Addison e a mesma cruzou os dedos e esperou a minha resposta. - Eu não consegui dormir a noite e fiquei lendo livros. - Menti.
- Nunca que trocaria uma noite de sono, por livros. - Mark fala.
- Eu amo ler, me faz sentir sensações que nunca vou sentir na vida real. - Falei, quando uma das governantas me serviu suco de laranja. - Obrigada. - A agradeci.
Tomamos café entre risos e alegria, Addison foi a primeira a se levantar da mesa, a mesma vestia um macacão claro da cor verde bebê, ele tinha uma alcinha e era solto no corpo todo. O pano devia ser macio, pois só de olhar sabíamos que ele não fazia calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...