VOLTEI, ME PERDOE A DEMORA.
gente esse capítulo tá doloroso no começo, no meio fica confuso e no final fico totalmente conturbado.
Preparados para o CONTRATO???
Votem e comentem MUITO.
.
.
.Meredith; pov
Eu estava no quarto deitada com o celular no ouvido e escutando Cristina falar comigo, eu tinha contado a mesma sobre o que tinha acontecido e ela me dizia várias coisas boas e que era bom ter falado pelo menos ela vai tá ciente de quando estiver ruim.
- Cris, já tá ficando tarde e eu tenho certeza que ela já vai chegar e eu tô mega cansada. - Falei.
A mesma falou mais algumas coisas e desligamos, me levantei e estava com muita fome. Mandei mensagem para Fred e o memso6xizze que tinha uma lanchonete aberta e ela era na esquina do hotel, poderíamos ir andando. Disse a ele que estaria descendo em cinco minutos, corri até o banheiro e limpei meu rosto porque a mínima maquigem que eu fiz no rosto pela manhã estava escorrida por motivo do choro, passei um gloss.
Estava vestindo um blusão e tirei ele e coloquei uma calça de couro e um moletom preto, meus cabelos estavam soltos e eu os deixei assim sem nem pentear, e calçei meu conturno e saí do quarto.
Quando cheguei na portaria vi Fred, ele veio até mim e me conduziu para fora do hotel, ele abriu o guarda chuva e fomos um do lado do outro.
- Eu não sei, pelo o que a senhora está passando... - Iniciou ele. - Mas saiba que tudo vai ficar bem, porque tudo passa, certo?
- Sim, tudo passa. - Falei baixo.
O caminho todo fomos em silêncio, chegamos em dois minutos e a lanchonete não era tão grande e a mesma era simples e bonita.
Sentamos perto da janela e um garçom veio até a gente eles nos entregou o cardápio, e eu escolhi uma pizza média de queijo duplo e Fred escolheu duas porções de carne em fritas.
- Você irá aguentar comer essa pizza? - Ele me pergunta.
- Irei dividir com você. - Sorri e ele riu. - Você é de onde, Fred?
- Sou brasileiro, mas com dez anos de idade fui para Nova York, meus pais receberam uma proposta de emprego. - Ele diz.
- E como foi parar em Boston? - Perguntei.
- Eu nunca quis seguir a carreira dos meus pais, era trabalho demais e eu preferia dirigir carros. - Ele me olhou. - Pode até parecer piada, mas eu amo dirigir carro. - Ele sorri. - E sobre ser motorista, não é ruim. Eu sou pago muito bem, pela Sra. Montgomery.
- Entendo, sou feliz que você pratica sua profissão por amor. - Falei.
Nossas comidas chegaram e enquanto comíamos, ele fala:
- A patroa mandou mensagem perguntando sobre você.- Diga a ela que estamos jantando. - Mandei e ele me obedeceu.
- Você tem um coração bom, você não é que nem ela. - Ele diz.
- Addison ela é fria, mas no fundo ela quente. - Mordi meu terceiro pedaço de pizza.
- A senhora...
- Eu passei por muita coisa, Fred. - Eu o olhei. - Eu passei por muita coisa, e acho que foi disso que eu tento vê o lado bom de tudo. - Falei, pensativa.
- Sinto muito, por tudo isso. - Ele comenta.
- Não precisa, eu já superei. - Menti.
Depois ficamos conversando sobre a sua família e terminamos de comer e aquela carne estava divina, paguei tudo e voltamos para o hotel. A chuva tinha aumentado e estava muito frio, Fred foi para o seu quarto e fui para o meu, antes de entrar eu respirei muito fundo e abri a porta e vi Addison em pé na janela ao lado da sua cama com um copo de whisky na sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...