Fotos

1.8K 252 248
                                    

Voltei o mais rápido possível, amaram?

Votem e comentem plss!!!

Me seguem no ttk (@/blindsgreyst) eu vou começar a postar spoiler dessa fic, querem?

Me seguem também no tt (@/blindsgreyst), se quiserem opinar sobre a fic pode me chamar , será bem vindo a opinião de vcs.

BEIJOSS <3

•••

Meredith; pov

Acordei com uma chamada de Cristina, o que fez eu bufar de raiva.

- Boa tarde gata! - Ela grita do outro lado da tela.

- Hmm... - Odiava falar quando acordo.

- Nossa, você acabou de acordar não é? - Ela suspirou - Ah, me esqueci do fuso horário, que horas tem aí? - Tirei o celular do ouvido e olhei para o horário e era sete hora.

- Sete horas. - Balbuciei.

- Aqui são treze horas. - Ela diz - Você não vai trabalhar não?

- Vou, porém vou ter que sair oito horas só. - Me sentei na cama - Vou tirar meu crachá hoje e tenho que tirar foto do meu rostinho lindo. - Ela riu.

- Você e essa sua alto estima. - Ela diz - Mas você é linda mesmo.

- Eu sei, obrigada.

- Convencida, então como tá aí?

- Legal, por causa da Amélia - Sorri ao lembrar dela - Feliz por causa do trabalho e terrível por conta da Meretíssima. - Revirei os olhos.

- Ela é tão chata quanto dizem? - Cris diz.

- Muito mais, chata é apelido. - Levantei da cama - Ela não sabe onde fica os copos da própria casa Yang.

- Rica né Meredith, gente rica é assim. - Coloquei o celular no modo "viva voz".

Fui até o closet e separei a roupa que vou usar.

- Que roupa eu uso hoje para tirar foto? - Perguntei.

- Mas não é só do rosto Mer? -  Perguntou.

- Sim, porém tenho que ir arrumada não é? - Perguntei óbvio.

- Tinha me esquecido que tenho uma amiga que saí toda arrumada e dentro de casa parece uma mendiga. 

- Para de falar das minhas duas personalidades, elas sentem essa dor, tá? - Sorri.

Enquanto conversava com Cristina tomei meu banho, arrumei minha cama, me maquiei, me vesti, e tive que desligar para pode sair. Decidi vestir com a ajuda de Cris uma calça branca jeans e uma blusa rosa claro de mangas compridas, na frente a blusa era transpassada, não havia nenhum botão nela.

No começo não quis ir para o trabalho com ela, pois a mesma tinha um decote pequeno, porém Cristina disse que estava excelente. Fiquei insegura, mas não estava mais com tempo de trocar ela, desci as escadas decidi tomar apenas um suco natural de maracujá, Amélia estava sentada no sofá tomando café.

- Não sabia que você gostava de tomar chá - Falei ao sentar.

- E eu não gosto mesmo. - Ela disse com careta - Só dos naturais. 

Eu a olhei e ela sorriu maliciosa e piscou.

- Não sabia que você gosta de mulheres. - Falei cruzando as pernas. 

Minha para sempre e sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora