Fique!

2.1K 226 284
                                    

Primeiramente: EU TÔ VIVA, SIM!

Segundamente: CAP NOVO!

Terceiramente: ME PERDOEM!

Vidas minhas, eu realmente aqui para pedir perdão! Eu passo o dia na escola e quando saío tenho curso, tenho provas, trabalhos, tenho minha vida pessoal, tenho amigos, tenho rolês... mil coisas.

Eu estava MUITO ocupada, mas agora eu irei tentar postar caps, não todos os dias e também não sei se todas as semanas, mas irei fazer o meu melhor.

O começo desse cap eu escrevi ele faz uns dois meses e esse final foi de semana passada para essa k, não sei como é o começo (pra ser sincera) mas eu entreguei para vcs lerem.

aproveitem!

CURTAM E COMENTEM MUITO!

NAO REVISADO.

.
.
.

Addison; pov

Eu estava tomando café quando Marina chega ao meu lado e a mesma estava com uma feição triste.

- Aconteceu algo? - Perguntei.

- Não senhora. - Ela sussurra.

Se ela disse que não, por mim tanto faz, termino meu café e vou até o lado de fora de casa e peço para Thomas pegar meu carro. Amélia vem até a minha direção e ela estava com cara nada boa.

- O que você tem? - Pergunto.

- Não é nada. - Ela me responde, dando de ombros.

Porque todo mundo tá assim?

Entro no meu carro e vou até a empresa, o percurso é rápido e o trânsito estava calmo, quando entro no hall da empresa vejo April vindo em minha direção, ela me entrega o IPad e começa a repassar o meu dia de hoje, a agenda estava lotada e eu não teria nem tempo para almoçar. Ao chegar na minha sala já começo a assinar vários documentos e corro para a sala de reunião 01 para falar sobre algumas coisas da empresa.

Callie, Arizona, April e eu estava na sala, Amélia chegou dez minutos atrasada e ela se senta em sua cadeira, iríamos falar sobre a base da empresa, como iríamos planejar as coisas.
Enquanto Arizona falava sobre o sistema financeiro da empresa, alguém bate na porta e entra, era Grey.

Eu não encontrava com ela desde seis dias atrás, eu dei a mesma cinco dias de folga, para a mesma procurar um apartamento, a mesma estava com a cara um pouco cansada, mas como sempre apresentável. Ela estava com um macacão longo cinza, e ele era de alcinhas e tinha um pouco de decote na frente mas nada muito exagerado e provocativo. Seu cabelo estava preso em um coque alto, e ela usava um colar simples e um par de brincos simples.

- Bom dia, desculpa pelo atraso. - Ela diz.

- Oi Mer, que saudades de você. - Robbins fala.

Enquanto todo mundo falava com ela, eu era a única que estava sentada e calada.

- Vamos prosseguir, a Srta. Grey não vai mais embora depois vocês comprimenta ela. - Falei, já sem paciência, e olhei para o horário no meu celular. - Eu tenho a agenda lotada hoje, prossiga Robbins.

Todos me olharam, e Grey baixou o olhar e a loira falante começou a falar novamente. A reunião foi um pouco longa mas nada muito entediante pois se tratava de alguns assuntos muito importantes.
Após a reunião, me levantei e saí da sala e fui para minha, percebi que as meninas ficaram conversando com a Grey.

Minha para sempre e sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora