QUE SAUDADES DE VOCESSSS.
primeiramente me perdoem, juro. Eu passei o ano TODO estudando horrores pro enem, e eu esqueci desse app k. Mas de ontem pra hoje, me deu uma sdds de atualizar aqui, e escrevi. ME PERDOEM se tiver alguma palavra errada, ou sla, eu escrevi muito rápido e deu preguiça de ler tudo e corrigir.
Orem, rezem e clamei por mim pra domingo eu arrasar na prova do Enem.
IREI VOLTAR, EU PROMETO.
.
.
.Meredith; pov
Acordei às 5 horas da manhã, olhei para o lado e vi Addison dormir serena, e logo olhei para o lado de fora e a porta de vidro que dava para varanda estava aberta, o vento frio vinha de lá.
Me levantei com uma certa preguiça e a fechei, mas antes escutei o barulho das ondas do mar, elas estavam fortes.
Fui até ao banheiro fiz minhas necessidades e meu corpo gritava por cama, mas pensei em começar a me arrumar para logo mais sair.Decidi separar a roupa que usaria para passar o dia, separei um biquíni da cor preta e branca, o lado direito era preto e o do lado esquerdo branco. As amarrações iam até a minha cintura, e a parte de baixo era do mesmo modelo da parte de cima com as cores divididas.
Arrumei a bolsa de praia, coloquei o que iria usar e logo depois voltei pra cama, peguei o celular e fui vê as mensagens. Tinha uma do meu pai, e o respondi, logo mais senti Addison mexer na cama e decidi largar o celular e dá um pequeno cochilo. Logo fechei os olhos e...
- Droga! - Escutei uma voz abafada.
Abri os olhos e vi Addie em pé com seu Ipad na mão, olhei para a porta de vidro e estava chovendo.
- está chovendo ou estou sonhando? - Falei e a ruiva me olha.
- Primeira opção, as praias foram cancelada não pode ir para lá. - Ela responde.
- Porque não? - Pergunto, me sentando.
- As ondas estão fortes demais, e chegou uma notificação que um previsto furacão aconteça em Boston.
- Temos que voltar para casa? - Perguntei.
- Não, as estradas estão enterditadas.- Falou.
- Vamos ficar aqui até quando? - Perguntei.
- Não sabemos, mas não podemos sair daqui. - Falou, indo até o banheiro.
Logo mais ela saí de lá e saí vestida, com uma calça larga azul escuro e uma blusa de mangas pretas.
Me deitei, já entendiada e fiquei olha pro teto.
Seria terrível ficar presa em um quarto com Addison. O pior de tudo que nem poderia sair do hotel, e eu estava em uma praia. Quem prefere ficar em um quarto do que ir pra praia pegar uma marquinha?
- Vamos tomar café? - Ela me chama.
- Vamos. - Falei.
Peguei meu celular e saímos do quarto indo pro elevador.
Ao chegarmos no térreo fomos para o restaurante, no caminho vimos os nossos seguranças e falamos com eles.
Addison fez mil perguntas para eles, os mesmos falaram que ficaríamos dois dias a mais no hotel.Fui me servir e decidi comer apenas dois tipos de frutas, já Addison estava tomando um café preto sem açúcar com ovos mechidos.
- Tenho certeza que esses dias serão os mais chatos. - Murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para sempre e sempre
RandomMeredith Grey formada em direito, e trabalhando na empresa dos Montgomery's, sua chefa Bizzy diz que elas precisam ir para Boston a trabalho. Não muito contente Meredith viaja e nesse um mês acontecerá muitas coisas. Sua vida poderá mudar completam...